A partir do momento em que a m**** da CMTV transmite o aquecimento e à posteriori os primeiros 5 minutos de cada partida do 5LB em casa, acho que nem é preciso acrescentar mais nada relativamente à parcialidade que esta entidade apresenta.
O OJOGO, e aqui tenho de ser imparcial, é o Jornal que mais "defende" o Porto! Para o bem e para o mal, é aquele que não mente, e muito menos inventa interesses onde eles não existem! Além do mais, temos um cronista que é o André Viana, e que a meu ver, é o jornalista fora do Porto Canal, que está melhor informado, e mantém melhores relações na SAD...
Ainda assim, independentemente do clube que se trata, OJOGO é o jornal que acerta mais contratações de qualquer clube, e não, não é tanga!!!!
Há entidades na Comunicação Social, que seguem a ética jornalistíca, e depois existem as outras, que estão-se a cagar para isso, e querem é vender, independentemente se são verdades, ou blasfémias LOL
Viram o estagiário que hoje levou um bailinho, do melhor e mais vitorioso Presidente que o Futebol já conheceu? HAHAHAH PRICELESS!!!!!
76 anos, e dizem que está senil?!? A lampionada até chora