Só rir! O sistema se tiver a trabalhar bem nada vai acontecer!
Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
Fico contente por saber que vocês vêem os jogos do Porto e ainda ouvem o relato! LOL
Vou repetir a pergunta: Alguém vê o Quaresma a tocar em algum jogador do Nacional?
Caso não saibam, o jogador do Nacional acabou por ser expulso. É o sistema! O mesmo sistema que valida um golo com jogada em fora de jogo, anula um golo ao Jackson, e não assinala um penalti sobre o Quaresma aos 92.
Fico contente por saber que vocês vêem os jogos do Porto e ainda ouvem o relato! LOL
Vou repetir a pergunta: Alguém vê o Quaresma a tocar em algum jogador do Nacional?
Caso não saibam, o jogador do Nacional acabou por ser expulso. É o sistema! O mesmo sistema que valida um golo com jogada em fora de jogo, anula um golo ao Jackson, e não assinala um penalti sobre o Quaresma aos 92.
Ps: Deve ser o mesmo sistema que ontem assinalou um penalti fora das 4 linhas para o 5LB.
Ta o Vieira, ta o Pinto, ta o Bruno.. Tal como eu disse, todos na prisão era pouco..
Sent from my HTC One using Tapatalk
E o penalti assinalado e falhado aos 58min... é penalti?
Se se reclamam umas coisas, também se têm que ver outras!
E, independentemente de ter havido contacto ou não, a atitude do Quaresma, não é das melhores! Tal como já não o foi no final do jogo com o zporting.
Se ganha, há festa... se perde, toca a criar confusão!
Na minha opinião é um bom jogador, mas devia ser mais ponderado.
Isso não invalida o que eu disse, porque na TV essa imagem não apareceu. Depois, continuo sem ver uma agressão. Vejo o Quaresma com cara de poucos amigos, vejo-o a puxar a camisola do Marçal, mas gostava de saber desde quando é que isto é punível.