O limiano so lê a bola... Sabe-se lá porquê!! lol
Continuo a achar que vêm as coisas demasiado azuladas mas isso sou eu, se no reino da Luz nem tudo é perfeito no Dragão será?Parece que sim, o problema é que no Benfica tem havido épocas desportivas fracas o que faz com que se caia em cima das direções e se descubram grandes buracos financeiros, no FCP todos sabem que o Pinto da Costa mete ao bolso e não é pouco mas como vai ganhando isso passa para 2º plano, o mesmo poderia acontecer no meu Benfica, o Vieira podia roubar o que quisesse desde que se vão ganhando títulos ninguém ia olhar para isso.
Vamos falar de bola e de coisas reais e não do diz que disse.
O Quaresma tem desculpa porque foi insultado? Não concordo. Se deve ser fortemente castigado? Também não concordo porque foi uma pequena escaramuça. Se este acontecimento deve hipotecar a ida à seleção? Também não concordo, acho que devia ir.
Agora não aceito é que tenham opiniões tão dispares quando a cor da camisola é outra.
nao leio porra nenhuma XD
mas para ser comentários racista ele tinha que ser de outra raça e que eu saiba se é sigano é uma etnia e nao uma raça como muita gente pensa, logo nao pode ser comentário racista
Meu amigo... Se há coisa que não somos é cegos... A não ser que nos atirem areia para os olhos...
Temos estado a falar de prejuízo e beneficio... Vendo as coisas e casos que tem surgido, nós, FC PORTO somos tudo menos santos... Mas parece que os vermelhos e agora os lagartos que voltaram a aparecer com peito dizem que são... Ou por outro ponto, pintam o FC PORTO como sendo só o único clube que usa a influencia a favor dele... Isso é mentira e alguns facciosos só sabem vir ca atirar a pedra e depois escondem a mão... Sabem das coisas que se passam no clube deles (se nao sabem, ca estamos nós para vos mostrar) e vem cá na mesma culparem-nos por tudo e mais alguma coisa...
A prova que nós portista não somos nem de longe nem de perto como alguns benfiquistas e sportinguistas (fracos) é que o porto tem sido prejudicado nos ultimos jogos e mesmo assim, quem vem cá mandar postas de pescada não somos nós...
Chorar não é connosco. Isso deixamos para os outros que tem mais jeito...
felizmente para ti não tens tido oportunidade para mostrares que és forte para puderes acusar os Sportinguistas e benfiquistas de fracos, porque tu perdes um ano e já quase que querem matar o treinador, quando voltares a estar a 10 ou 15 anos sem ganar nada como por exemplo tem estado o Sporting depois aí quero ver a força e afinco na defesa do teu clube.
Aceito que não queiras ver mas a verdade é que feitas as contas no final o Porto este ano não foi nem mais nem menos prejudicado que os outros, jogou foi manifestamente menos, não entendo a dificuldade em aceitar isto, eu como benfiquista e tendo apenas 31 anos já tou mais que habituado a dar a mão à palmatória, agora não podemos papar tudo, volto a dizer, se em vez do Quaresma fosse por exemplo o Perez a passar-se da cabeça não tinham a mesma opinião, isso para mim já ficou mais que claro, não vou continuar a bater no ceguinho, só quis fazer um pequeno comentário mas o assunto estrapolou.
Boa sorte para logo.
Eles não choram ,mas o dejespero é tanto que tentam arranjar dinheiro de todas as maneiras até tentam sacar aos socios !
Será para ajudar a pagar o ordenado do Jackson ?
http://desporto.sapo.pt/multimedia/fotos/cartoon/?id=UFplEFe50adU2HvQjNl8f
Caro F@st, a verdade é que não vês a generalidade dos portistas a dizer que fomos prejudicados, tal como acontece ano após ano com os "bermelhos"...A época foi mal planeada, não temos jogado grande espiga, o treinador demorou a sair. Pro ano há mais.
Em relação ao Quaresma, na tua opinião o que devia então acontecer? Puxões e empurrões devem existir em todos os jogos...Agora não queiras comparar esta situação com a do JJ.
O desespero de arranjar dinheiro? Tas a falar do caso do Miguel Sousa Tavares? Não me faças rir.
Se o do Jackson está em atraso, nem quero imaginar como viverá o Fernando, Quaresma, e até mesmo como viveu o Lucho até ter saído do Porto, visto serem os jogadores que mais auferem no clube!
Não fosse o Ricciardi a dar-vos um bocado de oxigénio e vocês neste momento estariam no lodo. lol
Aí está a tal forma azulada de ver as coisas. O JJ é um assassino, o Quaresma é uma vítima de racismo.
Apenas comentei o ridiculo dos 77€. Apesar de não considerar uns agarrões uma agressão, é evidente que lhe saltou a tampa e não levar um jogo de castigo de reprimenda e em vez disso dar uma coima de 77€ e uma reprimenda verbal é uma brincadeira.
Para mim era meter o jogador um mês a visitar hospitais e centros de crianças desfavorecidas, valia bem mais que vários jogos de castigo e os 77€ que vão pó bolso de chulos.
Tenho dito, não sou fanático para andar aqui a discutir o sexo dos anjos pois todos sabemos que não chegaríamos a conclusão nenhuma, as coisas são o que são, e se hoje um é favorecido, mais à frente será o inverso, também faz parte da magia do futebol.
Provavelmente saberei mais do que imaginas, ou pensas sequer, saber!
Não há mares de rosas, e ao contrário dos outros grandes Portugueses, os nossos RC são transparentes, para o bem e para o mal. Os vossos continuam maquilhados.
Perdoem-me a força de expressão, mas só alguém muito ingénuo pode falar sobre o estado financeiro de um clube, quando vê o seu clube vender o seu melhor jogador (de muito longe) em Janeiro, por 25 milhões. Se isto é um sinal positivo, então andamos mesmo todos a comer gelados com a testa.