boas , amigos ...
tambem sou amante deste hobie tenho um mugen mbx5 e o meu irmao tem um recente ansmann terrier 2.0 que ate por sinal esta para venda foi,lhe oferecido no natal mas nao é bem o que ele gosta ..gosta mais de um normal 1|8 tt ..se souberem kem keira fazer negocio ta como novo so fez rodagem tem caixa e tudo .
deixo aqui a foto do terrier
ja tem suspençoes big bore .. como novo se me poderem ajudar contactem
abrço
Alguém conhece um forum activo de radiomodelismo onde eu possa obter mais informações? Ando a ponderar comprar um tt combustão mas queria mais opiniões.
cumprimentos
estou indeciso em comprar um GS STORM CL-1 1:8 ou um condor pro 1:10, sei que o gs é outra fruta mas o condor é quase metade do preço... alguém conhece ou tem opinião acerca do condor pro?
Então malta, têm mandado saido a rua com os brinquedos ??
Ontem deu-me na cabeça e fui desmontar o meu kyosho pureten 1/10 spyder mkII que estava na prateleira à uns 6 anos..
Agora vai na fase da limpeza com petroleo, depois é trocar rolamentos, trocar correias, lubrificar tudo, renovar oleo dos amortecedores e toca a montar tudo e voltar a andar
Ver se depois, passo para aqui as fotos da evolução, de momento ta todo desmontado excepto chassi e braços de suspensão.
Saudades disto!!!
Tenho andado a namorar também o kyosho inferno ready set 1/8 e o ninko stamper 1/8 igualmente ambos a custar a volta dos 300€ !!! Que aconselham malta ?
Sim pois há, é do clube CRO. Eu competi nessa pista durante 10 anos !!
Penso que agora para andar lá são 10€ diário ou então cota anual de 70€ livre passe o ano todo..
Se for mesmo só para brincar, na zona do beloura shopping em cascais há a loja Hobby Kit que tem uma pista nas traseiras e pode-se la andar com o carro gratuitamente. Mas é mesmo só para brincar, em termos de dimensão nada tem haver com a pista de sintra.