capas seat sport / fr /cupra

boas malta !! por acaso nimguém sabe se na seat se vende em separado as capas dos bancos do 6l cupra ou fr ?? sei que as seat sport vendem mas as do cupra e fr não faço a minima se alguem poder ajudar agradecia obrigado
 
O ano passado foi perguntar quanto valia as capas dos bancos de trás do fr restyling sem contar com os encostos de cabeça e deram-me um preço de 380€ + iva :eek:

Por acaso também queria saber se vendem só a capa do banco do condutor para o fr restyling e a espuma do banco, visto o meu banco estar bem mais gasto que os outros todos...
 
O ano passado foi perguntar quanto valia as capas dos bancos de trás do fr restyling sem contar com os encostos de cabeça e deram-me um preço de 380€ + iva :eek:

Por acaso também queria saber se vendem só a capa do banco do condutor para o fr restyling e a espuma do banco, visto o meu banco estar bem mais gasto que os outros todos...

a espuma vendem André
já lá perguntei pela espuma só da parte do assento (não é a das costas) e ficava em alguns 50€.
tinha era de ficar a espera porque nem sequer havia em armazem ou na fábrica, não me lembro bem.
 
boas, sei q para as 6k2 vendem pois comprei as forras completas para a minha tdi sport... à partida para a 6l tambem vendem só nao se assustem é com o preço... as minhas para os dois bancos ficaram por cerca de 380euros... abraço
 
Back
Top