Capo e lettering off 6J

Boas pessoal !
Estou aqui com dois problemas e gostava que me pudessem ajudar sff , então é o seguinte :
um pombo "cagou" em cima do capô do meu e como a maioria sabe as "cagadelas" dos pombos são acidas o que fez uma grande mancha na pintura ..
parece que descascou a pintura ou lá se foi o verniz não sei .. agora a minha pergunta é : Não há nenhum produto para remover a mancha ?

Imagem
pd0z.jpg


o outro problema é referente as letras ibiza atras..
retirei as letras com um secador e com fio dental e depois usei uma borracha branca para retirar a cola mas ainda se notam as marcas das letras..
ainda passei massa de polir mas nada fez ..
Que devo fazer ? há algum produto que possa usar para nao se notar isso ? O carro é novo logo nem se devia notar a diferença..

Imagem
9m9b.jpg


Desde já agradeço a vossa ajuda , muito obrigado e espero que me possam ajudar a solucionar estes problemas. ;)
 
Ora viva amigo.... duas coisas k isso fica mxm novo novo loooool massa de polir media com makina e voilá...eu tirei letring do meu e ja tinha 4 anos e passei massa de polir média da abel auto, e ficou mais k novo super novo sem mancha seker amigo...
Mas usa makina de polir ou entao berberkin dakeles k regula a potençia e compras cabeça de polir ou vais a um pintor k ele resolve isso rapido 5 minutos e td impec....kalker coisa apita..
ABC
 
Então vou ver onde hei-de arranjar esa cabeça de polir para colocar num berbequim e fazer isso , muito obrigado pela ajuda ;)
 
okay muito obrigado amigo , depois tenho que lá passar então na max mate ;)

é isto que tenho que comprar para colocar no berbequim certo ? e depois é só aplicar com masssa de polir e fica impecavel ?
fabiopolindomaquina.jpg


mais uma vez muito obrigado ;)
 
okay muito obrigado amigo , depois tenho que lá passar então na max mate ;)

é isto que tenho que comprar para colocar no berbequim certo ? e depois é só aplicar com masssa de polir e fica impecavel ?
fabiopolindomaquina.jpg


mais uma vez muito obrigado ;)

Amigo isso e uma polidora e custa mts euros eheh loooool...aki deixo link do exato produto e com suas referençias da bosch :), isso depois te serve sempre para polir algo no carro...mas com berbekin k regule a rotaçao e no minimo kuase pra nam keimar verniz...

http://www.bosch-pt.com/pt/pt/accocs/Acessórios/172218/acessorios-de-polir-para-berbequins/




Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Back
Top