Car PC

Boas.
gostaria se saber se alguem tem este sistema instalado no carro.
pareceu-me porreiro nos projectos k eu vi,mas de dificil instalaçao,para mim pelo menos.
pelas contas k fiz,ronda os 500€
 
eu não tenho no carro mas mto antes de ter carro ja andava com ideias, de k quando o tivesse iria colocar la dentro um pc... e so não esta devido a falta de t€mpo...
com 500€ já da para algo
quanto a duvidas, tens sempre o http://www.pc-car.net para as tirares
 
ja a algum tempo que penso em fazer uma coisa dessas, tanto que comprei um gps usb para o carpc que ia fazer, mas falta €, e agora que estou virado para uma mota!!!!

mas pelo menos o que eu queria fazer ficava em muito mais que 500€, so isso ficava +\- o monitor.
 
neste meu novo carro ibiza ainda nao tenho nada preparado, mas no antigo tinha 1 gaveta/prateleira feito por min que encaixava no lugar do porta luvas, ai em cima ponha o portatil, ligado a corrente atravez de 1 conversor de 24 Dc para 230 Ac , e bombava nao tinha sistema de som, mas se tivese dava pra ligar ao Amp e meter a tocar aqueles maravilhosos filmes de carros que sacamos por ai :p

mas sim tb existe outras soluçoes de pcs tipo small box, mas em nenhum dos casos recomendo o funciomanento do pc em movimento... pois só os portéis teem discos preparados para vibrar tremer e saltar sem o danificar, num pc normal, davas cabo do disco num mês.

espero ter sido util :D
 
Tou a desenvolver o projecto e preparar o equipamento, pro car pc, vou utilizar um pc normal mas com um TFT 13" de um toshiba satellite que tenho para aqui encostado. O meu único problema vai ser mesmo arranjar quem me faça a conversão dos conectores do tft para VGA ou DVI (já agora alguém por aqui percebe dessa parte lol? )

Eu sei, o TFT de 13 parece grande? Hehe pois é mas é para ficar na consola central inclinado, depois meto fotos da idéia (já estou a desenhar o projecto em fibra de vidro, foi o que me aconselharam) para alargar e aumentar em altura a consola central, depois forrada em pele com costura vermelha e tal e já fico com apoio de braços tb hehe.

Mas voltando ao car pc, se alguém souber como fazer a tal modificação que me informe, eu pago pelo serviço e peças na boa desde que funcione :twisted:

Cumprimentos,
 
CARPC é muita louko

Eu tenho na minha Vario um pc montado com leitor de DVD monitor touchsreen 9" GPS e tudo funciona na perfeição, e ainda tenho a ligação do som do PC à entrada de auxiliar do rádio é só meter mp3 para o PC e bombar SOM........ se precisarem de algumas dicas digam k posso ajudar.
 
Back
Top