Cara bonita = cão culpado !

os cães são mesmo uma coisa por demais.. não sei como é que ainda há gente, sim, gente que de pessoas não têm nada, que os abandonam e fazem mal..
 
Eu sou um dos casos, que atropelei um Cao abandonado, e que com a ajuda de uma miuda que o alimentava, tratamos dele (que com o atropelamento, partiu uma pata trazeira junto da bacia) foi operado e tratado, e acabei por ficar com ele com pena do bixo, nao entendo como existe pessoas a abandonar animais, eu pessoalmente, até posso vir fudido do trabalho e tudo mais, mas pah, vejo a minha gata e o cao em direcçao a mim, tudo passa mesma... (Quem tem animais, e os curte, sabe bem do que falo) ;)
 
Eu sou um dos casos, que atropelei um Cao abandonado, e que com a ajuda de uma miuda que o alimentava, tratamos dele (que com o atropelamento, partiu uma pata trazeira junto da bacia) foi operado e tratado, e acabei por ficar com ele com pena do bixo, nao entendo como existe pessoas a abandonar animais, eu pessoalmente, até posso vir fudido do trabalho e tudo mais, mas pah, vejo a minha gata e o cao em direcçao a mim, tudo passa mesma... (Quem tem animais, e os curte, sabe bem do que falo) ;)

Isso sim foi atitude de homem

Mas tb existe mto ppl q tem animais por exemplo caes e passam a vida acorrentados ou fechados no canil

Eles tb precisam de andar um bocado a solta e brincar e serem bem tratados não é só ter os animais sempre presos ou fechados
 
Eu sou um dos casos, que atropelei um Cao abandonado, e que com a ajuda de uma miuda que o alimentava, tratamos dele (que com o atropelamento, partiu uma pata trazeira junto da bacia) foi operado e tratado, e acabei por ficar com ele com pena do bixo, nao entendo como existe pessoas a abandonar animais, eu pessoalmente, até posso vir fudido do trabalho e tudo mais, mas pah, vejo a minha gata e o cao em direcçao a mim, tudo passa mesma... (Quem tem animais, e os curte, sabe bem do que falo) ;)

:clap::clap::clap::clap:

[[]]
 
que loucura....eu se pode-se tinha um canil municipal em casa......adoro animais e custa-me bue ver um animal sufrer....pois estes dias encontrei um cao que me deu tanta pena que nao fui capaz de passar despercebido.....parei fui perto dele e o cao ate se mijou todo com tanto medo e fome que estava......peguei nele levei-o para casa dei-lhe de comer,banho etc e pronto tenho mais um companheiro......certamente que foi abandonado e mal tratado nas ferias...... a minha miuda ate se passa lool eu vejo um cao fico doido ela diz logo pronto mais um que queres adoptar lool ehehehe
 
Eu sou um dos casos, que atropelei um Cao abandonado, e que com a ajuda de uma miuda que o alimentava, tratamos dele (que com o atropelamento, partiu uma pata trazeira junto da bacia) foi operado e tratado, e acabei por ficar com ele com pena do bixo, nao entendo como existe pessoas a abandonar animais, eu pessoalmente, até posso vir fudido do trabalho e tudo mais, mas pah, vejo a minha gata e o cao em direcçao a mim, tudo passa mesma... (Quem tem animais, e os curte, sabe bem do que falo) ;)
:clap: :clap: :clap:
 
Back
Top