Carbono ou Não ?

Boas pessoal qual é o vosso feedback em relação ao carbono nos nossos ibizas ? tava a pensar em por nos espelhos e nos pilares . abraço
 
Last edited:
Não gosto nem num lado, nem noutro! Gosto ver o carro simples, com pelicula, e com o pilar B á cor do carro!

Abraço
 
tambem tenho essa duvida adequri mesmo caborno e estou na duvida se meto ou nao nos pilares tenho medo que fique xuning , tambem digo o que o amigo pincas disse gosto do carro simples , se meter é mesmo no interior nADA mais abraço
 
Eu nao vou por em lado nenhum, vou pintar os pilares de preto brilhante e os espelhos ah cor do carro ou de preto brilhante tambem :)
 
amigo eu tive no exterior e dei td :) dps enxeste dakilo.... mmo por dentro puz e ta fixe mas mal possa pinto td de preto brilhante ;)
sinceramente n curti ...
 
eu tambem após ver nos projectos começei a desgostar, agora vou pintar, amigo ivo a tv eqe era boa pa tirar umas fotos mais o meu ZC no fim de pintado :b
 
São gostos ;-) Eu gosto de ver carbono nos pilares, mas no meu em princípio vai levar os pilares pintados de preto brilhante ;-)
 
São gostos ;-) Eu gosto de ver carbono nos pilares, mas no meu em princípio vai levar os pilares pintados de preto brilhante ;-)
Yah é como vou fazer, ja agora o qeqe voces acham em relação a escova de trás ? eu gosto mais de ver sem a escova, mas ah quem meta a do fr 07
 
Yah é como vou fazer, ja agora o qeqe voces acham em relação a escova de trás ? eu gosto mais de ver sem a escova, mas ah quem meta a do fr 07

Mais uma vez, são gostos :D eu gosto mais sem escova, mas se quiseres evitar chatices com inspecções e polícia podes optar por essa mais recente que sempre é mais bonita ;-)
 
Mais uma vez, são gostos :D eu gosto mais sem escova, mas se quiseres evitar chatices com inspecções e polícia podes optar por essa mais recente que sempre é mais bonita ;-)
a policia nao chateia e na inspecção passa sem escova, eu tambem gosto mais de ver sem escova :b
 
Eu até gosto de ver o carbono, sendo o teu caro escuro como o carbono tb é escuro não dá muito nas vistas e fica engraçado! Em demasia ja começa a enjoar!
 
Eu até gosto de ver o carbono, sendo o teu caro escuro como o carbono tb é escuro não dá muito nas vistas e fica engraçado! Em demasia ja começa a enjoar!

É pena e alguns nao terem essa nocao! Eu ja vejo carbonos em todo o lado que ja me enjoei disso tudo! Até ja nas jantes metem carbonos. E forram carros a carbono e tudo! Daquinada cumecam a forrar os peneus tambem, para ficar mais fixe e tal! Lol
 
Back
Top