Ibiza SDI 21 Jun 2012 #1 Boas.. Eu tenho u meu ibiza 1.9 SDI e queria por carga nele. Queria opiniões para por a minha menina do aço Comentem e digam u k posso fazer para por a minha menina do aço Sei k tenho de aplicar turbo e outras coisas mais. Digam o material k posso por, para a por do aço
Boas.. Eu tenho u meu ibiza 1.9 SDI e queria por carga nele. Queria opiniões para por a minha menina do aço Comentem e digam u k posso fazer para por a minha menina do aço Sei k tenho de aplicar turbo e outras coisas mais. Digam o material k posso por, para a por do aço
João Adegas 21 Jun 2012 #2 Boas, SDI é o que está a dar neste momento... eu estou a pensar vender o meu PDzinho para comprar uma SDI. Há por ai "SDI" a tirar bastantes cavalos... procura pelo forum que não deve ser difícil encontrar...
Boas, SDI é o que está a dar neste momento... eu estou a pensar vender o meu PDzinho para comprar uma SDI. Há por ai "SDI" a tirar bastantes cavalos... procura pelo forum que não deve ser difícil encontrar...
Fonsis 21 Jun 2012 #3 Fala com o António Loureiro , o dono da SDI da MBPower , essa anda a dar cartas :lol:
Fonsis 21 Jun 2012 #4 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/89308-Sdi-MB-power/page10?highlight=SDI+MBpower User : Morgoth
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/89308-Sdi-MB-power/page10?highlight=SDI+MBpower User : Morgoth
jcalmeida 21 Jun 2012 #6 tudo depende da potencia final k keiras alcançar e o orçamento maximo k tenhas disponivel
kaniv3tt3s 21 Jun 2012 #9 Ibiza SDI disse: o orçamento e u menus Clique para expandir... Se assim o é então vende esse e compra um já com turbo
Ibiza SDI disse: o orçamento e u menus Clique para expandir... Se assim o é então vende esse e compra um já com turbo
Marinheiro_tdi 21 Jun 2012 #11 Entao entrega isso a uma casa de jeito, leva € com fartura no bolso, que isso fica maquina lol
Ibiza SDI 2 Jul 2012 #12 eu keria saber o material, o que e nessesario para a por a andar bem do tipo pola com 200 cv. Qual u material nessesario???
eu keria saber o material, o que e nessesario para a por a andar bem do tipo pola com 200 cv. Qual u material nessesario???