boas pessoal,
estou a pensar dar carga no meu gt tdi(AFN) (actualmente ja conta com repro da autorace). Pedindo ajuda aos entendidos estou a pensar no seguinte setup inicialmente:
-GT1749VB/GT1749VC/GT18 (gostava que me elucidacem as diferencas relativamente a estes em relacao de baixas e altas, pressoes estáveis e de pico e que cv's e' que se podem tirar dos mesmos)
-PP502/Race 520 (mais uma vez pedia ajuda relativamente ao mais indicado)
-Linha de 60mm c panela final/linha de 63,5mm c panela final
-Embolo 11mm
-FMIC
-Radiador de oleo
-Radiador de Gasoleo
-Ajuste na repro
-Colector do 1.9D/SDi
-Embraiagem Reforçada (GBS)/Sachs Race
com estes setups poderei esperar quantos cv's(fiáveis)?
este setup futuramente poderá ser modificado de forma a trocar o turbo para um GTB2260VK, embolo de 12mm, Race 520 Stage II, cames, linha de 70mm, bmc cda, etc
igualmente isto será setup para se esperar quantos cv's(fiáveis mais uma vez) e como se comporta o carro a nível de baixas e altas rpm?
Cumps
estou a pensar dar carga no meu gt tdi(AFN) (actualmente ja conta com repro da autorace). Pedindo ajuda aos entendidos estou a pensar no seguinte setup inicialmente:
-GT1749VB/GT1749VC/GT18 (gostava que me elucidacem as diferencas relativamente a estes em relacao de baixas e altas, pressoes estáveis e de pico e que cv's e' que se podem tirar dos mesmos)
-PP502/Race 520 (mais uma vez pedia ajuda relativamente ao mais indicado)
-Linha de 60mm c panela final/linha de 63,5mm c panela final
-Embolo 11mm
-FMIC
-Radiador de oleo
-Radiador de Gasoleo
-Ajuste na repro
-Colector do 1.9D/SDi
-Embraiagem Reforçada (GBS)/Sachs Race
com estes setups poderei esperar quantos cv's(fiáveis)?
este setup futuramente poderá ser modificado de forma a trocar o turbo para um GTB2260VK, embolo de 12mm, Race 520 Stage II, cames, linha de 70mm, bmc cda, etc
igualmente isto será setup para se esperar quantos cv's(fiáveis mais uma vez) e como se comporta o carro a nível de baixas e altas rpm?
Cumps
Last edited: