carga em VP 110

daí eu falar de futuramente alterar o projecto p/ o VK:D actualmente estou indeciso entre o 1749vb e o gt18, quando tiver uns bons €'s de parte para um leon fr mkI reconsidero o 2260vk :D

se falas em trocar de carro ve la bem amigo...
os €€€ sao teus, fazes o que entenderes...
mas axo que nao se justifica tares a gastar neste e depois a curto-prazo comprares e carregares o Leon.
setup fiavel com vb ou 18 é o ideal, mais nao se justifica o gasto...

abraços
 
nao penso trocar de carro, este há de ficar comigo :) o leon é um projecto futuro .
em relação ao VB vs 18, o que achas?
 
nao penso trocar de carro, este há de ficar comigo :) o leon é um projecto futuro .
em relação ao VB vs 18, o que achas?

Secalhar para o dia-a-dia optava pelo VB ou um VC... Já andei com um 17VC e estava satisfeito com o turbo, puxava bem, andava com o carro todos os dias e nunca tive nenhum stress.

Sobre o 18 nao digo nada porque nunca usei nenhum :)
 
Mais alguem tem opinioes em relaçao ao vb vs gt18???
tabem ando nessa duvida o meu problema seram as baixas
tou mais inclinado para o gt18 mas tou com algum receio em relaçao as baixas
fica mais forte que o vb ou sera ao contrario ? ou gt 18 tera mais altas e depois em baixas perde em relaçao ao vb?

cumps
 
Entao este topico "morreu" :S agora que eu queria tirar umas ideias para o meu BOLIDE.. Onde anda a malta dos 6K que tem ou ja teve os VB's e os GT18 instalados no carro!????
 
O 18 pelo que se ouve falar é o ideial, mas tambem falam num 2256 com boa electronica que fica tao bom como o 18
 
O falar é sempre relativo.. o que se quer é mesmo os resultados praticos :D

Alguem com VB's ou GT18 em 6K/6k2 que possa elucidar ?!
 
O falar é sempre relativo.. o que se quer é mesmo os resultados praticos :D

Alguem com VB's ou GT18 em 6K/6k2 que possa elucidar ?!

Tenho VB. Gosto das baixas(ponto forte)... tem altas suficientes para a caixa curta do 110sport...
O 18 deve ser praticamente igual.. ganhando um bocado em altas...
cumps
 
3 opiniões completamente iguais mas sobre 3 turbos diferentes LOLLL ou seja só ficou mais confuso :confused:

O meu setup é o seguinte GTTDi + linha 50mm com panela final + pp502 + VA17 + Repro CHP & FUSE..
Quero meter um turbo desses que falaram ou o VB ou o GT18, ainda não tinha pensado no 22 porque acho que é grande demais para o que quero, que neste momento é ter as melhores baixas possíveis, mas obviamente sem descuidar as medias e as altas.. o carro é para dar as voltas do dia-a-dia e aqui é mais curvas do que rectas por isso é que as baixas são o principal..

Que SETUP aconselham afinal?!

É que no meu ponto de vista, também nunca andei num Ibiza com GT18 ou um VB e gostava de saber se é muito diferente do meu VA ou do meu SETUP..
 
Last edited:
Boas se vais fazer as cenas com o nuno ele ja fez um ibiza com vb e ta com 190cv e 400nm é uma questão de falares com ele, e por acaso o dono do carro ta no forum é o tuta, fala com ele e esperimenta a pedir lhe para te deixar dar uma voltinha e tiras as duvidas é a melhor coisa que se faz quando se tem duvidas :)
 
Boas se vais fazer as cenas com o nuno ele ja fez um ibiza com vb e ta com 190cv e 400nm é uma questão de falares com ele, e por acaso o dono do carro ta no forum é o tuta, fala com ele e esperimenta a pedir lhe para te deixar dar uma voltinha e tiras as duvidas é a melhor coisa que se faz quando se tem duvidas :)

Realmente é a melhor coisa.. deixa ver se o nuno vem dar a opinião tambem, tendo em conta que foi ele que fez o mapa para o tal 6k.. deve estar engraçado :)
 
Last edited:
Zx_rider se fores esta sexta-feira ao encontro no leclerc(bobadela) podes dar uma voltinha no meu para veres as baixas do VB...
cumps
 
Zx_rider se fores esta sexta-feira ao encontro no leclerc(bobadela) podes dar uma voltinha no meu para veres as baixas do VB...
cumps

iS agradeço-te imenso.. mas é impossivel.. apesar da minha miuda ser da bobadela neste momento não estou no Continente :evil:
Acho que vou ter de comprar o turbo mesmo pela opinião da malta aqui do forum..
 
Back
Top