Carregar um vp110( Turbo, Linha, IC, Injectores..)

Obrigado pelas as opinioes pessoal.

Mas quando dizem reforçar a embreagem é o que exactamente? Ja me falaram que uma prensa sachs sao 350 euros.

Claro que eu quero por o material todo ao minimo preço possivel, mas isso e como toda a gente.

Aqui em lisboa ou arredores conhecem algum sitio fixe?

Falaram me na GBS mas dizem que é caro e sao para ai uns 500 euros.

Em questao ao turbo, acho que um 18 nao compensa, pois nao fiquei convencido com esse turbo. Acho que a duvida mantem-se um 17vk ou 20vk.

Se voces tivessem a ideia que eu quero, escolhiam o 17vk ou 0 20vk e porque?
 
pressoes n sei, faz 200cv a brincar sem puxares pelo material...

Compra la o 17 e depois conta como ficou:p
 
pressoes n sei, faz 200cv a brincar sem puxares pelo material...

Compra la o 17 e depois conta como ficou:p

E em termos de embreagem conheces algum sitio fixe aqui em lisboa ou arredores?

Ja agora, para o que pretende qual e o melhor setup para reforçar, nao entendo muito sobre o assunto das embreagens dos volantes, prensas e isso tudo
 
O turbo que sempre achei bom para VP é o GT18, ainda comprei um mas estava demasiado FDD para arranjar, acabei por seguir outro caminho, recentes para VP além dos já usuais VB e B43, o GT1752VK deve ser um turbalhão do Aço em VP, mas é o que fica mais caro de aplicar (se não é o dobro é quase, sobrevalorizados como estão).
 
Infelizmente n conheço aqui nada amigo.. margem sul deve por aqui haver malta a fazer isso quase de certeza.

Olha, manda PM ao "Tozé engenheiro das embraiagens" que ele esclarece-te isso tudo e faz-te um orçamento;)

A malta qd quer reforçar manda desmontar e envia para ele por correio
 
quanto a embreagem fala com o user _Tózé ReD R_ ele faz te um orçamento para isso e pelo feed back q ja vi faz os reforços em conta e muito bons ;)
 
e porque nao fazer uma coisa a seria logo.

injectores stg 2 ou 3
embolo de 12
ic xxl
tubagens de 65mm
linha 70mm
radiador oleo e gasoleo em 13 linhas
came
turbo 2260vk
e uma boa eletronica
 
O turbo que sempre achei bom para VP é o GT18, ainda comprei um mas estava demasiado FDD para arranjar, acabei por seguir outro caminho, recentes para VP além dos já usuais VB e B43, o GT1752VK deve ser um turbalhão do Aço em VP, mas é o que fica mais caro de aplicar (se não é o dobro é quase, sobrevalorizados como estão).

La esta, tenho ai malta que por experiencia me disseram q o 17vk é mesmo bom, e cada vez mais se confirma.

e sim, estao carissimos.
 
e porque nao fazer uma coisa a seria logo.

injectores stg 2 ou 3
embolo de 12
ic xxl
tubagens de 65mm
linha 70mm
radiador oleo e gasoleo em 13 linhas
came
turbo 2260vk
e uma boa eletronica

Mas eu uso o meu carro todos os dias para ir ao trabalho e mais cenas, com isso ia viver para o gasoleo. Quero uma cena que em conducao normal, nao me gaste pouco mais do que o meu gasta e quando qusier puxar por ele, tenho-o ali todo
 
Vou falar com esse user :)


Mas eu nunca desmontei nenhuma, nem sei desmontar a minha. E nao tenho garagem para deixar o carro enquanto nao tenho-o de volta
 
La esta, tenho ai malta que por experiencia me disseram q o 17vk é mesmo bom, e cada vez mais se confirma.

e sim, estao carissimos.

Mas quando falaste em baixas, um 17vk nao e turbo muito linear no sentido, tens baixas optimas, medias optimas e altas optimas do genero sempre a vergar ponteiro ahah?
 
Vou falar com esse user :)


Mas eu nunca desmontei nenhuma, nem sei desmontar a minha. E nao tenho garagem para deixar o carro enquanto nao tenho-o de volta

quando parares o carro pa montares o material pedes para te sacarem logo a embreagem fora e envias, se mandares na segunda a sexta ja deves ter a embreagem em casa ;)
 
Vou falar com esse user :)


Mas eu nunca desmontei nenhuma, nem sei desmontar a minha. E nao tenho garagem para deixar o carro enquanto nao tenho-o de volta

queres um concelho? se n queres gastar mt dinheiro pq n metes uns bicos da VW transporter e um vb?

Mais tarde qd tive-ses uns trocos metias um IC maior.

Compras uns bicos da transporter que devem rodar os 100€(ebay) compras o Vb que é um turbo q aguenta pancada e equilibras o material..
N podes é fazer 10klm a fundo com o IC de origem depois..

E claro a embraiagem mais tarde mandas reforçar
 
Atenção, tb n te fies mt na minha conversa q nao percebo mt disto, falo do que absorvi a ler por aqui e por ali n sei s me entendes.
 
Mas eu uso o meu carro todos os dias para ir ao trabalho e mais cenas, com isso ia viver para o gasoleo. Quero uma cena que em conducao normal, nao me gaste pouco mais do que o meu gasta e quando qusier puxar por ele, tenho-o ali todo

eu tenha de base este setup e ando todos os dias com o carro. e nao bebe nada por ai alem. faz medias de 7L/100
 
Mas isso seria gastar dinheiro duas vezes, porque mais tarde iria comprar um turbo melhor e outros bicos.

Vou falar com user Toze, tambem tive a ler por ai e falam da GBS e fica por volta dos 500 euros.
 
Back
Top