Tenho um Gt18 por 250€ em Viseu mas será que terei que alterar muita coisa no turbo?? tipo rodar partes e soltar falanges??
Para 200CV'S o VB chega perfeitamente,vai a parte dos testes de potencia e tens lá vários carros com esse setup,já dá para teres uma ideia.
Quanto ao 1852v,não precisas de embolo, é um turbo um bocadinho maior que o VB,mas que não necessita de embolo visto que também é um turbo relativamente modesto no que toca a cavalagem.
Quanto dos 0 aos 100/kmh isso é sempre relativo,cada carro é um carro e tudo faz diferença,desde peso das jantes,condutor,etc etc.
Se bem que a pessoa que faz a electronica conta muito,já vi carros que com o mesmo setup para obter a mesma cavalagem um tinha mais 200gr de pressão de turbo do que o outro,e ambos estavam iguais a nível de fumo :rir:
Ao contrário do que algumas pessoas possam pensar,pressão de turbo não é tudo,conta muito a forma como se gere a electronica.
Mas pela tua assinatura já vi que no que toca a electronica estás bem servido,todos os trabalhos que vejo da tz engineering são 5*