Carregar um vp110( Turbo, Linha, IC, Injectores..)

Pessoal o que dizem a Race + VB + Intercooler Frontal + repro?? fica a disparar bem?? :D

Carro super engraçado de se conduzir mesmo,entao com caixa curta em condução de dia a dia,brutal.

Só acrescenta ai ao setup uma embraiagem reforçada,porque o engraçado é o VB pegar super cedo,e convem uma embraiagem reforçada.
 
Já tenho amigo :) embraiagem TZ_Engineering :D IMPECAVEL mesmo para o dia á dia ;) mas espero que fique altamente de conduzir :) será que cola ao banco??
 
Já tenho amigo :) embraiagem TZ_Engineering :D IMPECAVEL mesmo para o dia á dia ;) mas espero que fique altamente de conduzir :) será que cola ao banco??

Sim cola,pois fica com umas baixas brutais mesmo,e com uma boa electronica,juntamente com uma boa embraiagem que já tens consegues tirar um optimo binário para o setup em questão, é como digo com caixa curta nos vp's fica super engraçado a condução para dia a dia e umas brincadeiras,vai trancar o ponteiro num instante ;)
 
Mas tenho que fazer muita alteração :/ Embolo 11, linha escape para 60mm, linha de oleo maior :/ já é muita fruta
 
Mas tenho que fazer muita alteração :/ Embolo 11, linha escape para 60mm, linha de oleo maior :/ já é muita fruta

eu no meu tinha gt18v aplicado com coletor gtd com bolacha, linha de aluminox em 60 externos, linha de oleo é a mesma so foi preciso um jeitinho.. não andava com embolo nem sensor map diferentes e tinha mais de 200cv
 
eu no meu tinha gt18v aplicado com coletor gtd com bolacha, linha de aluminox em 60 externos, linha de oleo é a mesma so foi preciso um jeitinho.. não andava com embolo nem sensor map diferentes e tinha mais de 200cv

Tenho um Gt18 por 250€ em Viseu mas será que terei que alterar muita coisa no turbo?? tipo rodar partes e soltar falanges??
 
Tenho um Gt18 por 250€ em Viseu mas será que terei que alterar muita coisa no turbo?? tipo rodar partes e soltar falanges??

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olha ai como ficou..
 
Sendo o 1756vk superior aos turbos falados mesta pagina, se dizem que com um vb ou um 18 ja fica muito engraçado e que passa vergonha alguns pds, com um 1756vk ainda e mais superior o gozo e maior a "ratada"?
 
sim desses mesmo.. os vb ja são bons mas para ficares com um setup com 200cv (que eu acho que num vp é so melhor) ja se torna puxado para o vb..

Está um teste de potencia aqui no fórum que até comentei há dias de um Golf VP110,com race,VB,ic a fazer 1.6b e acusou 198cv's em maha.

1.5,1.55 faz o VB de origem.

Claro que o 1852v é um excelente turbo sem duvida,mas se o rapaz já tem lá um VB metido,para 200cv's o VB faz com pressões fiáveis com uma electronica feita por alguém que perceba minimamente do assunto.
 
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Sendo o 1756vk superior aos turbos falados mesta pagina, se dizem que com um vb ou um 18 ja fica muito engraçado e que passa vergonha alguns pds, com um 1756vk ainda e mais superior o gozo e maior a "ratada"?

Na minha opinião um 1756vk em nada o podes comparar a um VB ou 1852v,muito superior mesmo,como disse nuns posts anteriores,um 1756vk é um 2256v mas com baixas.

Não estou com isto a querer tirar mérito ao VB ou ao 1852v,mas são turbos em que o carro fica muito engraçado mas para quem pretende até 200cvs mais ou menos,sem nos esquecermos do kkk vb43 que também é um excelente turbo para 200cv's.

Tu com o 17vk,podes colocar um dia se quiseres um embolo maior e já podes fazer 220/230cv com fiáveis,enquanto com o VB,ou 1852v,para andar com pressões fiáveis,andas tanto num como outro na casa dos 200cv's,no cado do 1852v,fazes pouco mais de 200cv's,isto falando de uma electronica minimamente equilibrada claro.

PS: Se um dia tiveres oportunidade compara o tamanho do 17vk face aos 22,é do tamanho de alguns 22's.
 
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Tenho um Gt18 por 250€ em Viseu mas será que terei que alterar muita coisa no turbo?? tipo rodar partes e soltar falanges??

Para 200CV'S o VB chega perfeitamente,vai a parte dos testes de potencia e tens lá vários carros com esse setup,já dá para teres uma ideia.

Quanto ao 1852v,não precisas de embolo, é um turbo um bocadinho maior que o VB,mas que não necessita de embolo visto que também é um turbo relativamente modesto no que toca a cavalagem.

Quanto dos 0 aos 100/kmh isso é sempre relativo,cada carro é um carro e tudo faz diferença,desde peso das jantes,condutor,etc etc.

Se bem que a pessoa que faz a electronica conta muito,já vi carros que com o mesmo setup para obter a mesma cavalagem um tinha mais 200gr de pressão de turbo do que o outro,e ambos estavam iguais a nível de fumo :rir:

Ao contrário do que algumas pessoas possam pensar,pressão de turbo não é tudo,conta muito a forma como se gere a electronica.

Mas pela tua assinatura já vi que no que toca a electronica estás bem servido,todos os trabalhos que vejo da tz engineering são 5*;)
 
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Só um aparte, com o valor que compras um 17vk compro-te um camião de Gt18's e 17vb's, ironicamente falando claro...
GT18 + 520 race stage 1 + embraiagem reforçada + repro + IC + tubagens + linha com panela final = +200cv sem esforçar muito o material... Queres melhor pelo preço que gastas nisto?
 
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