Carrinha deixou de acelerar. AJUDEM

boas, ontem ao ligar uma dump valve no meu carro, fui buscar ao fio do acelerador o fio que tem os vlts necessarios para ligar a centralina da dump..mas quando liguei fiquei sem reposta do acelerador.....vag com apaguei o erro que tinha e ficou porreiro,,deve ser algum dos fios do acelerador..

esse fio que falas tem que ter 5v
 
Tipo se o electrecista andar com um multimetro da pra ver se ha alguma falha??? Ja estou a desesperar por aquela cena. obrigado pela resposta. Abraço

yap da para ver valores... mas o ideal e como fiz descarnar tudo e encontrar o maldito fio acredita....

na altura meti 5 sensores de pedal lol.... desde entao resolvido nunca mais tive nada ja la vai 7 ou 8 meses...

abraço..
 
yap da para ver valores... mas o ideal e como fiz descarnar tudo e encontrar o maldito fio acredita....

na altura meti 5 sensores de pedal lol.... desde entao resolvido nunca mais tive nada ja la vai 7 ou 8 meses...

abraço..

olha mas que cena
acabou de acontecer o mesmo ao meu pai..
ao ligar com o acelerador a fundo fica a bulir "bem" caso contrario nao.

realmente o erro que da eh tipo no pedal do acelerador..
o mecanico que anda de roda disso foi ah seat e eles queriam 400eurs mais mao de obra para por o pedal do acelerador :shock:

ja disse p dizer ao gajo para ver os tais fios..vamos la ver como corre.

ele entretanto va arranjar um corro igual e trocar os pedais dum pelo outro e vice versa para testar...

claro que isso vai ter custos mas pronto.
 
eu arranjei os sensores do pedal da 6k2 todos em sucatas e custaram 50€ cada um.. ate que por agora anda la com um do golf IV...

noto alguma diferença pois até tive de retirar o limitador do acelerador or baixo da carpete ois nao tinha aceleração ao maximo...
 
Back
Top