carrinha saltitante

Lol, não. Ele refere-se aos carros comerciais.

isso eu já percebi à mto tempo, não percebo é o porquê de um ibiza com 2 lugares ser "carrinha"
dai que uma passat deve ser camioneta
ou melhor, se tiverem um ibiza de 5 lugares e deitarem os bancos traseiros passam a ter uma "carrinha"?
deve ser bisexual :D
 
isso eu já percebi à mto tempo, não percebo é o porquê de um ibiza com 2 lugares ser "carrinha"
dai que uma passat deve ser camioneta
ou melhor, se tiverem um ibiza de 5 lugares e deitarem os bancos traseiros passam a ter uma "carrinha"?
deve ser bisexual :D

É como o outro bacano já disse.
De Coimbra pra cima é carrinha, pra baixo é carro.
O facto dos ingleses chamarem van aos carros comerciais faz mta confusão...
 
isso eu já percebi à mto tempo, não percebo é o porquê de um ibiza com 2 lugares ser "carrinha"
dai que uma passat deve ser camioneta
ou melhor, se tiverem um ibiza de 5 lugares e deitarem os bancos traseiros passam a ter uma "carrinha"?
deve ser bisexual :D

tens passat carro e passat carrinha....;-);-)
 
Vamos lá pôr os pontos nos I's.
Ibiza carro:
seatibiza200809mt3.jpg

Ibiza CARRINHA:
2011-Seat-Ibiza-ST-White-Front-Side-View-588x441.jpg

Portanto.. antes do modelo 6j não me lembro de ter visto outra carrinha ibiza :? O interessante é que, ainda antes de sair a carrinha 6j, já se ouvia 'a minha ibiza'.. com isto chego facilmente à conclusão que houve fuga de informação em relação à ibiza ST :rolleyes:
 
e deixarem-se de off topic e ajudarem o rapaz:confused:
"no teu carro de 2 lugares" ,na minha pouca experiência estava mais virado para trocares os amortecedores!
 
um pouco de offtopic....
O que eu me enchi de rir com as comparações deste tópico. =D>:lol:

Agora falando no carro ibiza tambem acho e sou da opiniao que os amortecedores estão já é muito folgados.

tambem tenho 195.50.15 no meu latinhas e nao salta.
 
A minha ibiza foi vendida como Seat Ibiza Sport Van! Agora está com crise de identidade, não sabe se é carrinha ou comercial, ou até mesmo hermafrodita!! Ainda hoje a vi a brincar com uma barbie!! Ando a ficar fdd!
Van means carrinha à tuga!

Quanto a thread, deixa de andar em asfalke. Desde que deixei de andar no asfalke, para passar a andar em asfalto, o/a ibiza ficou com o conforto de um Mercedes;-)
 
desde que aprovaram o casamento homosexual já não sei o que chamar, se casal gay, ou casal da carrinha ou crl, n importa,

o que interessa é que se andaresm em estrada de asfalto o carro deixa de saltar, agora se andar no meio dos paralelos, calçada, esfalkes e gravilha é obvio que não pare de saltar..principalmente se for com a insuflável ao colo...

mas como já é sabido: "gajo k é bom tem um carro saltitom!"
 
desde que aprovaram o casamento homosexual já não sei o que chamar, se casal gay, ou casal da carrinha ou crl, n importa,

o que interessa é que se andaresm em estrada de asfalto o carro deixa de saltar, agora se andar no meio dos paralelos, calçada, esfalkes e gravilha é obvio que não pare de saltar..principalmente se for com a insuflável ao colo...

mas como já é sabido: "gajo k é bom tem um carro saltitom!"

:rir:

Pesquisem asfalke no google que a tradução aparece no primeiro link :lol:
 
loool so me rio com isto tudo lool mas o problema foi resolvido amortecedores novos :)
Tinha um amortecedor colado nao fazia amortecimento nenhum lol
 
A minha ibiza foi vendida como Seat Ibiza Sport Van! Agora está com crise de identidade, não sabe se é carrinha ou comercial, ou até mesmo hermafrodita!! Ainda hoje a vi a brincar com uma barbie!! Ando a ficar fdd!
Van means carrinha à tuga!

Quanto a thread, deixa de andar em asfalke. Desde que deixei de andar no asfalke, para passar a andar em asfalto, o/a ibiza ficou com o conforto de um Mercedes;-)

se pegares num ibiza de 5 lugares e deitares os bancos ele muda de sexo e passa a ser uma carrinha?
é que continua exactamente igual apenas tem os bancos deitados
e van significa que tem apenas 2 lugares e não que é uma carrinha
 
se pegares num ibiza de 5 lugares e deitares os bancos ele muda de sexo e passa a ser uma carrinha?
é que continua exactamente igual apenas tem os bancos deitados
e van significa que tem apenas 2 lugares e não que é uma carrinha

queres ver que tenho um bisexual :D
 
queres ver que tenho um bisexual :D

vai na volta até tens
eu é que fui enganado, comprei um carro 2 lugares van aka comercial e afinal é uma carrinha
tenho de vêr bem os documentos não vão os senhores do azul embirrar comigo :rir:
pensando bem e gastar por gastar acho que vou meter 7 lugares
deve caber, se é uma carrinha tem espaço para isso
 
Last edited:
Back
Top