Carro de fuga

Aproveitava os 2 pneus de tras para o meu.... :rir:

É assim mesmo meu, o gajo fod$#-te e tu limpaste-lhe o cebo.... mal foi n teres kit de unhas po ibiza e a arvore n se ter desviado.. :eek:
mas concordo ctg.. escolhes-te bem o carro de fuga.. :clap:
 
Aproveitava os 2 pneus de tras para o meu.... :rir:

É assim mesmo meu, o gajo fod$#-te e tu limpaste-lhe o cebo.... mal foi n teres kit de unhas po ibiza e a arvore n se ter desviado.. :eek:
mas concordo ctg.. escolhes-te bem o carro de fuga.. :clap:

o pisou tava molhado !
e pelo o ke conheço das estradaas de la nao sao pera doce
nem de piso seko akilo kilo e fiavel !
mais 1 morte nas estradas :mad:
 
o pisou tava molhado !
e pelo o ke conheço das estradaas de la nao sao pera doce
nem de piso seko akilo kilo e fiavel !
mais 1 morte nas estradas :mad:

Tao o gajo mesmo com a propria morte ta a fod** o sistema... :eek:

alem de ter morto o antigo chefe ainda contribuiu negativamente para a estatistica das mortes na estrada... :finga:

No final do ano, por + 1 elemento andam os gajos aí em cima da malta por pisar demasiado... e este é um dos culpados... :rir:

PS: O chefe do gajo nao foi morto... suicidou-se... ou seja... de k tava ele a espera quando fod** o moço??? :finga:
 
Isto é o que cada vez mais vai acontecer , as pessoas cada vez mais se prejudicam mais umas as outras tramam a vida de um gajo sem mais nem menos depois há aquele dia em que um gajo já não tem nada a perder e vai de ajustar contas o gajo dos seguros é que se safou porque eu conheço uns tantos que mereciam o mesmo ou pior , mas temos pena é dos familiares das vitimas .

Ps: o meu chefe que não se ponha a pau :whistle::whistle:
 
Já não percebo nada... aki a frente é dum 6k... no Jornal de noticias vem a foto de um 6L... os jornalistas foram procurar fotos de Ibizas estampados ao Google...
 
realmente no correio da manha vinha a foto de um 6L bem tratado que estava...:whistle:
e diz-se que o acidente pode ter sido propositado visto nao haver sinais de travagem e pelo que me consta terá sido numa recta...
 
é um ibiza 6l, espetou-se aki perto... :rir:

PS: o gajo bem k podia ter arranjado um carro k curva-se mais.... é k nakela estrada com akelas curvinhas.... ui ui
 
é um ibiza 6l, espetou-se aki perto... :rir:

PS: o gajo bem k podia ter arranjado um carro k curva-se mais.... é k nakela estrada com akelas curvinhas.... ui ui

Granda piada!!!! Morre 1 pessoa, que até poderá ser membro deste fórum e... realmente! Não que apoie o que fez, mas quem somos nós para apontar o dedo quando não sabemos o sucedido?!

E a mim parece-me um 6k2, pelas imagens da siconline:

http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/videopopup.aspx?videoId={ED0F756F-EA49-4B60-A777-03A13589B923}
 
Granda piada!!!! Morre 1 pessoa, que até poderá ser membro deste fórum e... realmente! Não que apoie o que fez, mas quem somos nós para apontar o dedo quando não sabemos o sucedido?!

E a mim parece-me um 6k2, pelas imagens da siconline:

http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/videopopup.aspx?videoId={ED0F756F-EA49-4B60-A777-03A13589B923}

ao menos sabes o que sucedeu???

PS: é um 6l
 
ao menos sabes o que sucedeu???

PS: é um 6l

é um 6l, é!

Nem foi necessário voltara a ver o filme, bastou ler o q escrevi!

eu sei o que "toda a gente" sabe e tu sabes????

Sei que:
Era bombeiro
Era de uma terriola perto de S. Pedro do Sul
teve um acidente de trabalho há coisa de 2 anos, o mesmo ainda não estava resolvido!
Devido a esse acidente ficou com mazelas...
No outro dia passou-se... Matou o chefe foi á seguradora que estava a tratar do acidente e vá lá não matou ng!
Fugiu de manhã, por volta das 3h30 espeta-se num eucalipto ao q parece numa recta e não há sinais de travagens! Será suicidio??? Ou como tu julgas, ou dás a entender q julgas, será q não soube escolher o carro de fuga pa fazer aquelas curvinhas?
 
Back
Top