carro que kerem fazer um comparativo comigo

O civic vai fugir a grande.. em segundo fica o ibiza 90 e em ultimo o corsa 1.5D
Tens ali o Fiat para tentares dar cone... lol
abraço
 
O civic vai fugir a grande.. em segundo fica o ibiza 90 e em ultimo o corsa 1.5D
Tens ali o Fiat para tentares dar cone... lol
abraço

Olha que o corsa se tiver mexido, tb não é brincadeira nenhuma. Já andei em alguns bem mexidos e fica canhão mesmo. Agora de origem, sim é morto mas isso é como tudo. ;-)
 
Last edited:
Se for o do gonçalo o do t88 vai embora á grande, babien, o arosa não tem peito para os tdi90, mete um gt17vb, bicos, ic da bmw 320d, reforça a embraiagem leva a repro e axo que consegues na boa 150cv ai sim ja dá muita dor de cabeça a uma tdi90 com repro pelo menos de arranque ponta nao sei como é essa caixa :)

olha mas que raio vem a ser isto?? agora ja andas a falar do meu carro ouve quando o meu carro for pro estaleiro fazer aquilo que eu quero por no carro, ai nem t88 nem extrem, nem civics typr nem nada daqui de lagos e arredores. os meus 400 metrs sao meus deixa so chegare para pra calar a boca a muitos:rir::rir:
 
olha mas que raio vem a ser isto?? agora ja andas a falar do meu carro ouve quando o meu carro for pro estaleiro fazer aquilo que eu quero por no carro, ai nem t88 nem extrem, nem civics typr nem nada daqui de lagos e arredores. os meus 400 metrs sao meus deixa so chegare para pra calar a boca a muitos:rir::rir:
pronto...pronto,pppssssttt,calma,já passou.já agora,onde são esses 400 mtrs q são teus??:p
este não é o tópico tra discutir o meu carro:x
portem se bem pá.sejam amigos uns dos outros...he he he:twisted:
 
Posso ir lá com um Renault 5 1.1 CAMPUS ?? Atenção... é o Campus, não é qualquer um!

É que eu também gosto de brincar aos "picozinhos" de pandeiretas... :lol:
 
o prblma é que o arosa nao vem com turbo de GV, fica bem mais rapido e melhor, mas com turbo de GF nota se em baixa rotaçao a falta de binario!!! :(
 
Back
Top