Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
É desta forma que a RC anda a frente??

O que vai acontecer agora é quando um RC quiser testar com outra casa, ninguem vai querer....e so ainda da mais razoes de dizer que alguns andam de bilha.

So afundam o nome da RC, e ainda por cima vem ca todos defender o cliente em questão. nao minha opiniao, calados ganhavam mais, porque contra factos nao ha argumentos e ainda vem aqui malta cheia de razao.
 
[video=youtube;7JU5aMnRvuc]http://www.youtube.com/watch?v=7JU5aMnRvuc&feature=youtu.be[/video]

resumindo o gajo é tao nabo que nem sabe o que tem montado ou entao esta a tentar fazer dos outros otarios ... gostei da parte do " eu um dia que o meta la no buraco..." é bem provavel que nunca o tenha metido nao... lol
 
É desta forma que a RC anda a frente??

O que vai acontecer agora é quando um RC quiser testar com outra casa, ninguem vai querer....e so ainda da mais razoes de dizer que alguns andam de bilha.

So afundam o nome da RC, e ainda por cima vem ca todos defender o cliente em questão. nao minha opiniao, calados ganhavam mais, porque contra factos nao ha argumentos e ainda vem aqui malta cheia de razao.


Tens de me dizer quando é que viste eu , e muitos outros clientes RC a defender o Jonas!!

:finga::redcard:
 
O facto de dizererm para pararem de cair em cima e chamar otarios e tal nao e defender???

Se fosse os RC's a cair em cima da MB ou outros, nunca e demais, mas o contrario ui ui ui, que ficam ofendidos e assados das virilhas.
metam bepanthene para passar a comichao.
 
Mais logo , leio todas as 8 páginas ..

Mas como se confirma a historia do VB ser uma treta , o Jonas ficou muito mal na foto !!! :s
 
O facto de dizererm para pararem de cair em cima e chamar otarios e tal nao e defender???

Se fosse os RC's a cair em cima da MB ou outros, nunca e demais, mas o contrario ui ui ui, que ficam ofendidos e assados das virilhas.
metam bepanthene para passar a comichao.

Mas viste.me a fazer alguma coisa dessas que estas a dizer?

Se viste, quero que me mostres, nao metas os RC'S todos dentro do mesmo saco amigo!

Ate porque nem tenho nada contra carros de outras casas!

Mas fica la com a tua ideia!

Inté
 
Mais logo , leio isto tudo as 8 páginas ..

Mas como se confirma a historia do VB ser uma treta , o Jonas ficou muito mal na foto !!! :s

Mesmo, mas mais de que o Jonas o nome do Renato e que vem para aqui, enfim, pessoas que nao sabem destingir certas e determinadas coisas!

Abraço amigo!
 
A minha vida nao e carros e conhecer pessoas como tu, de todo!
nao é o que parece tas sempre aqui no forum mas só a meter nojo e a defender RC´s e a mandar bocas a MB´s defendes mais a RC que a tua honestidade e a boca é para ti e para outros como tu pois já só se acredita em voces quem quer desde videos editados agora sao VB´s com falange e referencia GTB ou desta vez tambem era na brincadeira como disseram com o video editado??? tratai-vos que essa doença é grave depois sao os MB´s que teem palas e seguem um DEUS chamado Miguel tendes é uma lata do carai...
 
cabramee se a carapuça te serviu, foi porque quises-te, porque se eu nao tivesse falado nada, nao ficava chateado.

As pessoas que o fizeram sabem bem e portanto ai ja vai caber a carapuça


So nao entendi uma cena, o jonas faz isto e ainda vem para este topico fazer spam e cheio de razao? eu metia me num buraco logo. mas isto sou eu.
 
já agora o senhor user Ricardo Paixao que no topico do video do comparativo na pagina 7 no post numero 167 escreve isto " Mais um ibiza MB cerrado!?!?!?! e logo o O´fred que representa tão bem MB neste forum... isto será RC 2 - 0 MB !?!?!?


PS: NOTA-SE PERFEITAMENTE QUE O CARRO RC TEM TURBO "GRANDE" SENAM NUNCA NA VIDA GANHAVA.... E PUXA JANTE 16... E O O´FRED VAI SOZINHO NO CARRO, NÃO TEM OS FAMOSOS CO-PILOTOS PARA DIZER QUANDO SE TROCA DE CX. são logo uns carritos!!!! AO CONTRARIO DO DA RC QUE TINHA CO-PILOTO O QUE VEM AJUDAR MUITO "PESO" POIS VAI COM MAIS MOTIVAÇÃO... PARABÉNS POR MAIS UMA VITORIA MB.. CORREÇÃO RC 0 - 2 MB ..." agora já quer argumentar/comentar alguma coisa ou quer pegar nessa ***** a que chama de carro e ir alinhar com o Fred uma vez que tem material identico(se nao tiver a mentir tambem) em vez de palrrar como um papagaio?
 
Mesmo, mas mais de que o Jonas o nome do Renato e que vem para aqui, enfim, pessoas que nao sabem destingir certas e determinadas coisas!

Abraço amigo!

Pois , mas nao sei qual é a ideia do pessoal fazer isto .. So faz afastar pessoal ao Renato que tem trabalhado.. Mas á quem nao entenda isso .. Nao conheço o Renato pessoalmente, mas ja ouvi falar muito , e bem , dele .. Por isso ..
 
Pois , mas nao sei qual é a ideia do pessoal fazer isto .. So faz afastar pessoal ao Renato que tem trabalhado.. Mas á quem nao entenda isso .. Nao conheço o Renato pessoalmente, mas ja ouvi falar muito , e bem , dele .. Por isso ..


mas o que estraga o nome da RC nao e o renato mas sim clientes que fazem estas coisas
 
já agora o senhor user Ricardo Paixao que no topico do video do comparativo na pagina 7 no post numero 167 escreve isto " Mais um ibiza MB cerrado!?!?!?! e logo o O´fred que representa tão bem MB neste forum... isto será RC 2 - 0 MB !?!?!?


PS: NOTA-SE PERFEITAMENTE QUE O CARRO RC TEM TURBO "GRANDE" SENAM NUNCA NA VIDA GANHAVA.... E PUXA JANTE 16... E O O´FRED VAI SOZINHO NO CARRO, NÃO TEM OS FAMOSOS CO-PILOTOS PARA DIZER QUANDO SE TROCA DE CX. são logo uns carritos!!!! AO CONTRARIO DO DA RC QUE TINHA CO-PILOTO O QUE VEM AJUDAR MUITO "PESO" POIS VAI COM MAIS MOTIVAÇÃO... PARABÉNS POR MAIS UMA VITORIA MB.. CORREÇÃO RC 0 - 2 MB ..." agora já quer argumentar/comentar alguma coisa ou quer pegar nessa ***** a que chama de carro e ir alinhar com o Fred uma vez que tem material identico(se nao tiver a mentir tambem) em vez de palrrar como um papagaio?
carrega bruto ...estou ancioso de chegar a portugal amigo
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top