Joow 1 Jul 2012 #421 CarlosDaniel disse: pensava que eras como o teu amigo que acredita nas próprias mentiras injeção e GT15? Clique para expandir... tenho a injecçao do vp 110 mais nada .
CarlosDaniel disse: pensava que eras como o teu amigo que acredita nas próprias mentiras injeção e GT15? Clique para expandir... tenho a injecçao do vp 110 mais nada .
LEONEGRO 1 Jul 2012 #423 Joow disse: não ando de tock , tenho repro linha e injecçao mais nada . a do 20 vk era a brincar , não tenho nada . Clique para expandir... a brincar, a brincar, o macaco foi ao cu a mae e por estas brincadeiras que se da estas coisas deste topico.
Joow disse: não ando de tock , tenho repro linha e injecçao mais nada . a do 20 vk era a brincar , não tenho nada . Clique para expandir... a brincar, a brincar, o macaco foi ao cu a mae e por estas brincadeiras que se da estas coisas deste topico.
Joow 1 Jul 2012 #426 LEONEGRO disse: a brincar, a brincar, o macaco foi ao cu a mae e por estas brincadeiras que se da estas coisas deste topico. Clique para expandir... loool
LEONEGRO disse: a brincar, a brincar, o macaco foi ao cu a mae e por estas brincadeiras que se da estas coisas deste topico. Clique para expandir... loool
C cristiano tdi 1 Jul 2012 #429 fabregas disse: Sim a JQ no banco fez um buraco como o do vídeo, foi gás a mais! Azar do ******* que ninguém aparece para puxar com o homem e ele está farto de pedir carros. Clique para expandir... calma , adé aparecer =)
fabregas disse: Sim a JQ no banco fez um buraco como o do vídeo, foi gás a mais! Azar do ******* que ninguém aparece para puxar com o homem e ele está farto de pedir carros. Clique para expandir... calma , adé aparecer =)
H HF89 1 Jul 2012 #430 Estes são os clientes que as casas não querem... não contribuem para a boa imagem do reprogramador ...
Estes são os clientes que as casas não querem... não contribuem para a boa imagem do reprogramador ...
Morgoth Utilizador Banido 1 Jul 2012 #431 ******* vão se foder todos mais a ***** do diesel Andei de ax turbo
Pedro_Alves 1 Jul 2012 #433 Morgoth disse: ******* vão se foder todos mais a ***** do diesel Andei de ax turbo Clique para expandir... andas-te? eu vi-o andar na sexta feira bruto andou a frente do subaru impreza
Morgoth disse: ******* vão se foder todos mais a ***** do diesel Andei de ax turbo Clique para expandir... andas-te? eu vi-o andar na sexta feira bruto andou a frente do subaru impreza
Mr.Tom@s69 1 Jul 2012 #435 Morgoth disse: Fds ca padrada Clique para expandir... k biolência..........
Gonzo_CV 1 Jul 2012 #436 Morgoth disse: ******* vão se foder todos mais a ***** do diesel Andei de ax turbo Clique para expandir... Parecia um festival de tiros dass
Morgoth disse: ******* vão se foder todos mais a ***** do diesel Andei de ax turbo Clique para expandir... Parecia um festival de tiros dass
Rikardo_QV 1 Jul 2012 #437 Morgoth disse: ******* vão se foder todos mais a ***** do diesel Andei de ax turbo Clique para expandir... fdx man, se o rtbs lê isto tá tudo fdd :lol:
Morgoth disse: ******* vão se foder todos mais a ***** do diesel Andei de ax turbo Clique para expandir... fdx man, se o rtbs lê isto tá tudo fdd :lol:
Rikardo_QV 1 Jul 2012 #440 Morgoth disse: Aquilo tem um 17 hibridado Clique para expandir... quem? o ax ou o jonas?