Carros Rebaixados VS Transito

ultrapassarem em cima das lombar, o que é proibido, é nestas alturas que a policia devia aparecer.

x2 o caminho que faço diariamente tem diversas lombas,e praticamente todos os dias há malta a ultrapassar nas lombas "que tambem são passadeiras",se sai uma pessoa do lado do meu carro os chicos espertos que ultrapassam provavelmente nao iriam ter tempo para travar se alguem fosse na passadeira!

E o meu rebaixamento nem é abusado,passo em 2 ao relantim na boa,simplesmente há malta que as passa a 50 depois é ver bcoados de para choques a voar e carters partidos,eu até com carros stock de suspenção passo em 2 ao relantim,se para certas pessoas o dinheiro nao custa a ganhar,para mim custa ;-)
 
O meu tractor ja é rebaixado de origem. Nas lombas ate nao tenho grandes problemas (exepto em vilamoura dassssssssssss)
 
O meu carro não é rebaixado, mas é muito duro de origem, não estou para estar a levantar voo nas lombas e a fod&r o que é meu e que pago todos os meses com muito custo, por causa de apressadinhos, se quiserem esperam, se não quiserem passem por cima ou de lado. Quando vou a pastar ao fim de semana é que gosto que façam sinais de luzes e apitadelas, então é que quase paro o carro, até se espumam lol.
 
Eu tiro o pé do acelador e abrando ainda mais.

Por vezes ignoro, mas existe vezes que os gajos tiram do sério.

O que acontece muitas vezes é um gajo ir na descontra e vem um artista e cola-se a trazeira, depois passam a dar gaz e mais a frente abrandam quando vê que um gajo nao puxou com eles, ja me aconteceu milhentas de vezes, e eu sempre na minha a cagar na cara deles. LOL

ya amigo tambem faço o mesmo...enfim :rir:
 
De vez em quando também me acontece, é normal, um gajo tem que passar devagar e a malta que vem atrás vem sempre cheia de pressa...

Quando é uma rapariga ou um velhote ou assim, metem-e pela esquerda (quando dá) e passam-me na boa... Se se for um tipo cheio de mania e a armar-se em esperto, caso a estrada, daí para a frente, esteja boa, meto pé a fundo depois da lomba/buraco/whatever LOOL.
 
Entao e aquelas lombas/passadeiras que parecem montanhas e que por vezes nao estao sinalizadas?

Ia fodendo o carter assim, numa situação muito similar a essa. A lomba devia ser recente, ainda nem no chão estava marcada, salvo erro... Apanhei um susto daqueles.
 
Se fizerem, geralmente mostro o dedo do meio :D


x2.....eu tambem faço isso.. viro-me para tras e como n tenho os vidros escuros vesse mt bem o dedo do meio.. e depois de passar a lomba ou outra coisa e xau e adeus vinde atras de mim agora apitar ou a fazer sinais de luzes.... depois ja n teem pressa....
 
Tanto faco pisca e encosto, como me deixo ir na minha, como digo oara passarem por cima, tenho dias.. LOOL

Sent from my GT-I9000 using Tacpatalk
 
A verdade é que ninguém gosta de levar com "melgas" a frente. E quando toca a nós e vimos um carro devagar, aparentemente sem razão, também pintamos os trinta caralhos, falo por mim, mas sempre na boa xD
Há uns meses para cá também rebaixei o meu, e realmente, tem estradas em que é mesmo um perigo, quase que é preciso parar xD. Quando assim é, se poder facilitar a passagem a quem vem atrás faço o na boa, se não der, santa paciência, mas não vou foder a lata por os outros estarem com pressa.
 
Normalmente sou muito cuidadoso , ando ou tento quase sempre andar devagar nas estradas mais degradadas .. Se vir q vou devagar , e bem um carro atras, deu pisca e encosto com todo o gosto pq quando andava stock nao gostava q me fossem a fazer andar devagar .. ;-)

Lombas e passadeiras niveladas , aí sim , quase q paro e meto 1a ..

O Carro é pra durar e não para partir ..
 
Epá é assim, eu ja tive o carro rebaixado 15 dias, e tirei as molas pq n tenh paciencia pa parar meter 1a nas lombas, cada vez q vejo um ligeiro desnivel andar a cagar tacos, vem um buraquinho la vai um gajo andar a pastelar...

Agora quando apanho pessoal que chega ás lombas e encona o transito todo pq tem o carro a lamber o chao passo me logo. o carro vem com x altura e x conforto de origem por alguma razao, se rebaixam tem que se sujeitar a estes pequenos contras dos outros condutores o que é perfeitamente compreensivel, no outro dia um xaruto Cup todo rebaixadao a cagar tacos a 5 km h pa passar as lombas ( eram umas 8 ) ... ja m ia a passar com gajo!!

cada um tem as suas opiniões como é obvio, mas se eu tenho um carro rebaixado, é obvio que vou ter mais cuidado.. quanto a eles virem com X e Y, nisso não tens razão.. o teu carro veio com X jantes e tu secalhar tambem mudas-te.. e se tu não tens "amor" pelo teu carro? quem irá ter?
 
É conforme for preciso, se der para deixar passar dou o pisca e deixo passar, se não der que remedio tem que ir a gramar, como ja disseram aqui e bem, não vou f*der o carro so porque vem com pressa, os limites dentro das localidades até sao 50km/h por isso eu estou bem! Se tiver que meter 1ª mete-se, as mudanças existem é para se meterem... ;)
 
Eu ja tive carros rebaixados e passava devagar nas lombas o que estrago sai-me do bolso. Mas sim ha sempre os otarios nervosos que passas uma lomba ja tao em cima de ti com sinais de luzes..
Mas o pior para mim ainda consegue ser ires numa AE ires numa ultrupassagem na faixa mais ha esquerda e veem os labregos a um km de distancia ja a mandar sinais de luzes todos nervosos ... Eu so me pergunto quando fazem isso se querem que me mande para cima dos carros da direita para os meninos passarem....
 
Eu ja tive carros rebaixados e passava devagar nas lombas o que estrago sai-me do bolso. Mas sim ha sempre os otarios nervosos que passas uma lomba ja tao em cima de ti com sinais de luzes..
Mas o pior para mim ainda consegue ser ires numa AE ires numa ultrupassagem na faixa mais ha esquerda e veem os labregos a um km de distancia ja a mandar sinais de luzes todos nervosos ... Eu so me pergunto quando fazem isso se querem que me mande para cima dos carros da direita para os meninos passarem....

Boas camarada under, quanto aos sinais de luzes na AE, vejo a de outra maneira, pois se tiver numa de puxar, também tenho tendência de dar sinais de luzes, antecipadamente que é para os carros perceberem que vem um carro atrás com "pressa", e até dou sem ter carros na faixa da esquerda, para os da direita, só numa de alertar, para os condutores se aperceberem, pois infelizmente anda muita gente a dormir ao volante. Mas faço só quando já vou com bom andamento, óbvio que a 120 não ando ai a espetar sinais de luzes a toda a gente xD
 
Boas camarada under, quanto aos sinais de luzes na AE, vejo a de outra maneira, pois se tiver numa de puxar, também tenho tendência de dar sinais de luzes, antecipadamente que é para os carros perceberem que vem um carro atrás com "pressa", e até dou sem ter carros na faixa da esquerda, para os da direita, só numa de alertar, para os condutores se aperceberem, pois infelizmente anda muita gente a dormir ao volante. Mas faço só quando já vou com bom andamento, óbvio que a 120 não ando ai a espetar sinais de luzes a toda a gente xD

X2.... Eu tb faço isso e sou de acordo contigo... a mt gente que nem olham.... todo o cuidado e pouco hoje em dia.... vesse cada coisa que ate assusta....
 
Back
Top