Carros roubados... como está ?

Não é por acaso que certos VP´s, estão PD´s agora...
Juntando algumas peças pelo meio também que certamente foram comercializadas, encomendadas e por ai fora.
Digamos que por aqui é onde nada se passa e tudo acontece.

olha que nao sao so VP's que passam pra PD's... hade aver prai muitos PD's que partem e ja têm outro em stock pra meter!
 
Eu tambem conheço o admin (gajo porreiro) acho que ninguem o está a acusar de nada, agora ninguem fala no assunto porquê ??

Aguardemos por respostas, pode ser que seja em breve!!

Eu so perguntei se conheciam para saber que tipo de pessoa é... Pois porque o admin é top do forum. logo ele tem o poder de gerir os topicos do forum... Se alguem apaga/ mete os topicos no underground ele devia banir essa pessoa do staff do forum. Porque se o forum der barraca ele é que é chamado a contas.

Agora tambem acho que o admin devia vir dar umas luzinhas ao pessoal e explicar a situação.

Espero que nao me intrepetem mal o post,

cumps
 
ó GT gay estou ctg... um grande LIKe para este topico........... poeiraaaaaaaaaa,,aaaaa poeiraaaaaaaaaaaaaaa....aaaaaaa, levantou poeiraaaaaaaaaaaaa
 
Palhaçada!!! Já o tinha referido / desabafado no outro tópico. É como tudo neste país de corruptos e "chupistas", o silêncio para mim significa culpa no cartório ou pacto, e os criminosos para variar, costumam ser os protegidos e os coitadinhos!! Mentalidade mesqinha desta admin e concerteza de muitos users.. Este forum está a apodrecer pois ainda sou do tempo que apelidavam este forum de uma grande pseudo-familia...
 
eu nao sou da opiniao da admin ou mood virem explicar ou dizer o que se passa ... ou outra coisa qualquer ..

pela minha parte nao estou a acusar nem admin , nem mood de nada !

o que nao acho nada bem e os mood ou a admin virem apagar , bloquiar e mover os topicos em que alguem comeca a dizer alguma coisa.
ai ja me comecam a parecer suspeitos..
senao querem dar as noticias e acontecimentos ... nao deiam , nao e a vossa funcao, mas ao menos deixem os outros dizerem o que sabem ... e mesmo aqueles que podem estar a falar sem saber ..nem e a funcao da admin de se comportar como 1 ama ...
acho que aqui ja toda gente e maior de idade ..
agora tratarem se por familia .... e depois andarem se a rir na cara de alguns que ficaram sem os carros e ainda encobrir se o que se pode ...... isso e que nao ..
 
Em vez de virem pr'aqui chorar vão às esquadras perguntar alguma coisa.
As de Investigação Criminal mais propriamente.

PS: Continuem a espetar pela net fotos ou videos com a matricula à vista de tudo e todos que eles agradecem.
 
Last edited:
Em vez de virem pr'aqui chorar vão às esquadras perguntar alguma coisa.
As de Investigação Criminal mais propriamente.

PS: Continuem a espetar pela net fotos ou videos com a matricula à vista de tudo e todos que eles agradecem.

O melhor comentário deste tópico... já tinha dito exactamente isso no outro tópico.
 
Em vez de virem pr'aqui chorar vão às esquadras perguntar alguma coisa.
As de Investigação Criminal mais propriamente.

A partilha de conhecimento num forum é a base para o sucesso do mesmo.
Se assim nao fosse quando um user tivesse duvidas por ex de mecanica bastava respondermos, vai a uma oficina.


PS: Continuem a espetar pela net fotos ou videos com a matricula à vista de tudo e todos que eles agradecem.

Com isto concordo 100 por cento, ja disse á muito tempo que os projectos aqui sao como catalogos para os larapios, é só escolher.
 
A partilha de conhecimento num forum é a base para o sucesso do mesmo.
Se assim nao fosse quando um user tivesse duvidas por ex de mecanica bastava respondermos, vai a uma oficina.


x200

senao fosse para a troca de partilha de informacao entao o forum so servia para mostrar as maquinas?
e para combinar encontros....

porque como o kafir diz ... quando aparece alguem com duvidas sobre repros , turbos etc etc
mandava se ir perguntar as casas da especialidade...


enfim .. tapar o sol com a peneira , ja e velho ..
 
A partilha de conhecimento num forum é a base para o sucesso do mesmo.
Se assim nao fosse quando um user tivesse duvidas por ex de mecanica bastava respondermos, vai a uma oficina.

Com isto concordo 100 por cento, ja disse á muito tempo que os projectos aqui sao como catalogos para os larapios, é só escolher.

Concordo mas ao meterem por aqui vídeos e fotos do ibiza XYZ que anda "buéda bué" não contribui em nada para a tal partilha de conhecimento.
Dai eu não fazer nada disso.
 
Concordo mas ao meterem por aqui vídeos e fotos do ibiza XYZ que anda "buéda bué" não contribui em nada para a tal partilha de conhecimento.
Dai eu não fazer nada disso.

E o que é que meter videos dos Ibizas a andar tem a ver com o assunto ?

No tópico que apagaram, houveram 2 ou 3 users que afirmaram saber de alguma coisa, mas que não diziam nada.

É assim tão dificil criar um nick e postarem aqui essa informação ? Este assunto é muito grave e importante digo eu, pois houveram users deste forum que ficaram com os carros...

já viste que muitos users deste forum podem continuar a levar os seus carros a essas oficinas do alheio ? E se tivessem essa informação certamente já não levavam lá os carros...

...agora comparares um assunto destes com os vídeos dos picos dos ibizas acho que não tem lógica nenhuma.

Eu abri este tópico porque acho incrível a maneira que o tópico deste assunto foi abafado, até pq algums dos que ficaram sem os carros são meus amigos.

é no mínimo estranho...

Cumps
 
Back
Top