LooL
Eu pergunto isto, porque tenho visto inumeros furtos de automoveis, basta passar na secção dos carros roubados e damos de caras com 6l e bmw, mercedes, roubados a porta de casa. Deste modo é de suspeitar que algo esta a falhar, nao se mete um bmw a trabalhar com a mesma facilidade de um uno... (digo eu)
QUOTE]
Então digo-te assim , estas novas mod's das marcas de chave sem elemento de serra "chave normal " facilita a vida aos artistas em muito. Dou.te o exemplo , o meu pai tem um Bmw E90 , tu olhas e dizes isto é dificil de roubar.. E eu digo-te que o sitio que colocas a chave e destranca logo a direcção se conheceres é feita de plastico com duas trancas. O que é certo é que a do meu pai encravou , sujidade " borboto das calças" , e o meu pai fode*-se que o carro não pegava. Ligou-me e la o fui tentar desenrascar . Limpei as duas agulhetas e a tampa que tem , e meti a chave e a direcção desbloqueou logo , so que depois tirei a chave e o carro tinha todas as funcionalidades. ( carro com Start Stop) eu muito admirado carrego no travão e no start, quando para meu espanto o carro pegou. E a chave não estava no carro :S Logo da para perceber que existem falhas . E que as marcas não se preocupam em bloquear o carro quando não existe la qualquer tipo de chave dentro. Por isso digo, por mais que as marcas prestigiadas tentem nunca iram conseguir enganar o oportunista. Esse esta sempre um passo LARGO a frente.