PPl, eu já tenho a declaraçao pra 205/40 17 prai a 2 anos mas como só agora meti jante 17 ainda n mudei o livrete. Axam k a declaraçao por ter 2 anos já n é valida??
PPl, eu já tenho a declaraçao pra 205/40 17 prai a 2 anos mas como só agora meti jante 17 ainda n mudei o livrete. Axam k a declaraçao por ter 2 anos já n é valida??
Senao tem data data de emissao a declaraçao tá-se bem, se tem data acho que o maximo é 90 dias
Mas isso devia ter sido logo feito mal recebes-te a declaração :axe:
Abrç
Pessoal tou com medo de fazer isto mal...no numero de aprovaçao...estou na duvida se é o numero todo que esta a frente das letra DS/ DV ou se é só o numero que esta na prate direita do livrete...ou no tem mt importancia??...o meu livrete ainda é dos antigos!!
Pessoal tou com medo de fazer isto mal...no numero de aprovaçao...estou na duvida se é o numero todo que esta a frente das letra DS/ DV ou se é só o numero que esta na prate direita do livrete...ou no tem mt importancia??...o meu livrete ainda é dos antigos!!
Os dados que eu enviei ao A.Garrido para averbamente de pneumáticos foram os seguintes:
Dados pessoais (Nome, Morada, Número de Contribuinte); Dados da viatura (Marca e modelo, N.º e data da matrícula, N.º do quadro VIN e N.º de Homologação Nacional (qualquer coisa do género 1988105878/000 ) à partida terás que adicionar 19 antes do número que aparece, pois isso é correspondente a um ano. Neste caso é 88, logo adicionas 19 e ficará 1988 )
Ou seja... o número de homologação nacional é o que está dentro do "circulo" a vermelho