É a inflação
É pagar e calar senão não posso por as jantes.....lol
É pagar e calar senão não posso por as jantes.....lol
jcláudiO disse:Boas..
ando aqui c/uma dúvida e gostaria de sbr se alguém me sabe responder..
Qnd comprei o carro, um 6k tdi sport de 98 c/a jante 16'' raiada e 195/45 de pneu, só que no livrete n vha essa medida :roll: Tho entao, já dsd setembro de 2004 uma declaração do Sr. Garrido só que nunca cheguei a ir à GDV alterar e, dp segue-se o azar, e em janeiro de 2005 tive o acidente e fiquei c/ os documentos apreendidos :? p/ser dp submetido a uma insp.extrordinária..
Visto que o carro terá de ir tdo de origem, e como n tho aquelas jantes averbadas no livrete e visto ter o livrete apreendido, haverá alguma forma de mudar o livrete?? Será que poderei dirigir-me à DGV e dizer-lhes o sucedido e mostrar-lhes a declaração e pagar p/ me emitirem um novo livrete (msm estando em posse deles)??
1abraÇo, obg :wink:
sim, mas eu ñ iria querer que essa segunda via viesse p/mim, só queria msm fzr a alteraÇão e dp ficaria novamente na posse deles, pq os documentos já nem estão c/a GNR, estão sim na DGV..Puto_IbiZa disse:jcláudiO disse:...mostrar-lhes a declaração e pagar p/ me emitirem um novo livrete (msm estando em posse deles)??
não podes pedir uma segunda via de algo que está em posse das autoridades...
terrivel disse:Eh eh já cá canta mais uma declaração para o averbamento das
jantes........ 8)
JFB disse:terrivel disse:Eh eh já cá canta mais uma declaração para o averbamento das
jantes........ 8)
Legalizaste as 17" também?
JFB disse:Só ficou a faltar 205/45 R16 (muito útil)
Pro meu nao deuJFB disse:Dão sim senhor.
Tanto dão, que está estampadinha no meu livrete, à espera das 16" do Cupra (a esperança é a última a morrer) 8)
Snake_eyes disse:Só falta ali uma 195/50/15
tavar3s disse:quem nao conseguir averbar fale cmg :wink:
fbau disse:Já que tenho que mudar de livrete, vou legalizar isto também.
Obrigado malta.