casa de escapes em gaia/porto

alguém sabe onde poderei fazer isto em gaia ou no porto?
para montar a ponteira da seat sport :?

031220050056yx9tr.jpg


obrigado ao autor da foto :wink:
 
Interescapes - Porto

Ao pé do palácio , vai lá e expõe o problema , são 5 estrelas.

cmps :wink:
 
foi ai q montei as minhas mas com um sistema ao contrario...
sai uma ponteira da panela e divide-se ao meio.

passa noutra casa antes de instalares isso e pede orçamento.
por exemplo a interescapes sem ser do porto (mindelo ou vila do conde, n me lembro agora onde eh) deu um orçamento de -30€ a um amigo meu para montar uma panela em inox num SS GTi.

ele perguntou ao de mindelo se aquilo era preço de tabela, ao q ele respondeu q sim,ptt os 30€ eram para o bolso do gajo da interescapes..

cumps
 
hYpnoTiC disse:
foi ai q montei as minhas mas com um sistema ao contrario...
sai uma ponteira da panela e divide-se ao meio.

passa noutra casa antes de instalares isso e pede orçamento.
por exemplo a interescapes sem ser do porto (mindelo ou vila do conde, n me lembro agora onde eh) deu um orçamento de -30€ a um amigo meu para montar uma panela em inox num SS GTi.

ele perguntou ao de mindelo se aquilo era preço de tabela, ao q ele respondeu q sim,ptt os 30€ eram para o bolso do gajo da interescapes..

cumps

e quanto é que deste por isso hypnotic?
 
Na interescapes (qualquer uma delas) como já foi dito... Ou na autoracing na maia (onde eu fui :D )! Esse sistema da foto é mt complicado, tira a panela fora e mete um bocado de tubo em inox com a ponteira, fica 5*!
Abraço :wink:
 
Experimenta a Escorpião em vila do conde
Pessoal 5* e fazem um excelente trabalho ( e barato tb)
Por exemplo eu (panela, ponteira tipo mota mais remover cat tudo por 140€ )
 
Sim está , vai a do Palácio é bem melhor do que na Zona Industrial esta aberta até ao 12h00.

cmps :wink:
 
Farokinha disse:
hYpnoTiC disse:
foi ai q montei as minhas mas com um sistema ao contrario...
sai uma ponteira da panela e divide-se ao meio.

passa noutra casa antes de instalares isso e pede orçamento.
por exemplo a interescapes sem ser do porto (mindelo ou vila do conde, n me lembro agora onde eh) deu um orçamento de -30€ a um amigo meu para montar uma panela em inox num SS GTi.

ele perguntou ao de mindelo se aquilo era preço de tabela, ao q ele respondeu q sim,ptt os 30€ eram para o bolso do gajo da interescapes..

cumps

e quanto é que deste por isso hypnotic?

nao dei nada, so paguei as ponteiras.
o resto foi ah borlix..
ate porque a propria ponteira era para este efeito, carros c uma saida de escape e duas ponteiras. ela ja tinha Y. foi so cortar um bocado do tubo da panela (stock vem virado p baixo) e soldar la as q tenho.. :wink:
 
Back
Top