Paulo#14 28 Nov 2011 #4 Porra:shock: a casa está muito fixe, pena é os meios para obter tudo isso... No entanto já me dava por muito feliz se lá chegasse com uma mochila e a deixassem encher mais nota menos nota no meio daquilo tudo:lol:
Porra:shock: a casa está muito fixe, pena é os meios para obter tudo isso... No entanto já me dava por muito feliz se lá chegasse com uma mochila e a deixassem encher mais nota menos nota no meio daquilo tudo:lol:
DT^ 28 Nov 2011 #9 Este foi apenas um dos azarados, pois o que não falta são grandes traficantes por esse mundo fora... O que me choca além do dinheiro, é ver todos aqueles animais selvagens presos em cativeiro :shock:
Este foi apenas um dos azarados, pois o que não falta são grandes traficantes por esse mundo fora... O que me choca além do dinheiro, é ver todos aqueles animais selvagens presos em cativeiro :shock:
vasco fernandes 28 Nov 2011 #12 M.yTa.Y disse: A troika ainda la vai busca lo... mais dia menos dia.. Clique para expandir... Se não for lá eu primeiro
M.yTa.Y disse: A troika ainda la vai busca lo... mais dia menos dia.. Clique para expandir... Se não for lá eu primeiro
I ibizz 29 Nov 2011 #17 essa captura ja deve ter 1 tempao , porque ja tinha visto eu ficava com a casa e os bichinhos que parecem estar muito bem tratados por sinal
essa captura ja deve ter 1 tempao , porque ja tinha visto eu ficava com a casa e os bichinhos que parecem estar muito bem tratados por sinal
R rtbs 29 Nov 2011 #18 DeBoYe_ML disse: e os carros ? se calhar nao havia...era mais jactos particulares Clique para expandir... pois, acredito. cumps
DeBoYe_ML disse: e os carros ? se calhar nao havia...era mais jactos particulares Clique para expandir... pois, acredito. cumps
DCI_str 29 Nov 2011 #20 Dasssssssss é mesmo á patrão Que animal é aquele todo branco? um urso? granda bruto Um traficante com bom gosto e que se mimava bem
Dasssssssss é mesmo á patrão Que animal é aquele todo branco? um urso? granda bruto Um traficante com bom gosto e que se mimava bem