Agora que vi o resumo, que incluem as horas antecedentes á agressão tenho de ser sincero, por muito que me custe dizer o Wilson teve umas saidas que lhe ficaram menos bem, inclusivie com a voz, mas por outro lado isso revela que a voz(produçao) quiseram que o diabo encarna-se no rapaz. Eram sinais mais que visiveis a instabilidade emocional dele.
50 e poucos dias a aguentar 20 pessoas sempre contra ele? Muita calma teve ele, calmo sou eu e ja me tinha passado bem mais cedo. Para mim o programa terminou hoje e o vencedor foi o WILSON,=D> nao esteve bem, mas caramba um homem não é de ferro, o moço devia estar a beira dum esgotamento. Quanto aos restantes para mim valem 0, a La Familia eram mais do que se pensava, estavam era camuflados. Para mim sai pela porta grande, e com os maiores palhaços ja ca fora, o que disserem e gozarem é indiferente, a historia está feita.
O QI da casa vai ser tão baixo agora:rir:
Além da expulsão do Wilson o Hélio e o Africano tambem deveriam ser punidos de alguma forma dadas as provas da armação premeditada. Podiam ir a nomeaçoes, talvez perdessem o piu. Mandou muita letra mas quando o Wilson quis carimba-lo fugiu mais rapido que um rato.
Houve muita mais conspiração do que se imagina, a festa, o tema, o alcool foi a receita para o culminar da noite, a seguir ao Wilson bato palmas á voz.
Há muito para dizer, mas a malta ja tem vindo a dizer tudo, é isso tudo....