looooool ai o trabalho infantil dela foi ajudar nas obras da casa ? fdx cuitadinha
looool
eu tambem trabalhei no duro
Eu acho que todos nós fomos vitimas desse tipo de trabalho... lool nem que seja a limpar a casa. lool
looooool ai o trabalho infantil dela foi ajudar nas obras da casa ? fdx cuitadinha
looool
ele ta bebado ou tou distraido?
looool
eu acho e k no proximo casa dos degredos vão enfiar la dentro os Gunões todos da curta metragem "o Estrondo" :rir:
É mesmo de rir, faltar nunca, andar a levar porrada por isso também não, mas já trabalhei bem... agora ir para a TV com isso LOOL
Ela saiu e bem, apesar de por mim devia sair a Ana também, só que as acções dela esta semana lixaram-na, andar ai a chorar tipo fim do mundo, etc etc pronto...
Ahh e hoje ao fazer um zaping na TV lá aparece ela na TVI lá no programa da cristina, e ela admitiu que houve lá teco naquele dia, e pelos vistos ainda houve mais, moral, ou ela é mesmo uma monga e não se mexe ou ele ainda é pior que o joao marco ahahah
Quando tinha 13 anos também ajudei na construção da casa dos meus pais, trabalhava na oficina do cota depois das aulas, ao fim de semana e nas ferias será que os posso processar por trabalho infantil ou por remonerações em falta? Tou farto de gastar dinheiro no psicologo por causa disso hahahahahah
fdx que tristeza de gente... nem para fazer de conta prestam lol
se tiveres um filho com 10 anos e o mandes plantar batatas é trabalho infantil
mas se tiveres um com 8 anos a fazer novelas que faz mais de 8h por dia em gravações ja nao é trabalho infantil
mas se tiveres um com 8 anos a fazer novelas que faz mais de 8h por dia em gravações ja nao é trabalho infantil
o pai do Cláudio está minado , e a mae da jessica deve ter mandado um time antes de ir para o programa!:rir::rir:
a mae da jessica é fixolas cota poderosa :rir: