Cat off

Boas pessoal
Tenho a seguinte duvida, relativo carro de um amigo. O carro é um ibiza 6k GT TDI e ele removeu o cat, todo contente que iria ouvir aquele barulho metalico e o uivo do turbo ... tal como eu tinha feito no meu anterior 6l FR.

Conclusao: o carro faz exactamente o mesmo barulho com a diferença que os arranques sao mais "vigorosos"
Ele ficou decepcionado pois queria ouvir um trabalhar diferente.

O catalizador esta logo no inicio da linha e é algo pequeno certo?

Qual a razão?
 
Boas pessoal
Tenho a seguinte duvida, relativo carro de um amigo. O carro é um ibiza 6k GT TDI e ele removeu o cat, todo contente que iria ouvir aquele barulho metalico e o uivo do turbo ... tal como eu tinha feito no meu anterior 6l FR.

Conclusao: o carro faz exactamente o mesmo barulho com a diferença que os arranques sao mais "vigorosos"
Ele ficou decepcionado pois queria ouvir um trabalhar diferente.

O catalizador esta logo no inicio da linha e é algo pequeno certo?

Qual a razão?

Ele só ouvira o "uivo" do turbo com a linha toda directa.
 
Ja vi varias versoes, qual a certa para o "tal" barulho:
- sem cat
- sem cat e panela central
- sem panela central
- sem nada ate ao fim
 
Ele que fassa o que maior parte do pessual faz nessas versões de carros, CAT OFF e panela do meio no final mas que fassa com falanges pois na IPO ele podem implicar e com falanges quando quiser ir a IPO mete de novo tipo STOCK so para enganar os meninos :D

Abraço
 
Ele que fassa o que maior parte do pessual faz nessas versões de carros, CAT OFF e panela do meio no final mas que fassa com falanges pois na IPO ele podem implicar e com falanges quando quiser ir a IPO mete de novo tipo STOCK so para enganar os meninos :D

Abraço

"enganar" ???


eles não nasceram hotem :D Só que tendo lá o material todo eles não têm nada por onde pegar e deixam andar.
 
"enganar" ???


eles não nasceram hotem :D Só que tendo lá o material todo eles não têm nada por onde pegar e deixam andar.

Claro que sim pois o enganar é uma forma de falar lol so de verem la as falagens imagino o que nao lhes passa pela cabeça :D

Mas pronto o material esta la e não podem pegar :D.

Abraço
 
Back
Top