Ha coisa de um mês fui a uma oficina que conheço e levou me 25€ para tirar o miolo do catalizador e tirar a panela do meio,( levei uma linha de origem toda directa que comprei aqui no forum,mas acabei por utilizar apenas parte, o flexivel não saia devido a complicações com um parafuso que liga ao turbo e como era perigoso se parti se o parafuso..) Tive de optar ou deixar o catalizador ou desfazer o miolo para ficar tudo directo e apenas panela final. Já que ia tirar a panela do meio, mandei desfazer o miolo...à confiança
Dá algum trabalho uns 40mints pq ele tem de martelar com um tubo dentro do cat e há angulos complicados para destruir a ceramica do cat.No fundo imaginem martelar dentro de uma garrafa..e onde não se vê o que se martela. Primeiro que fique limpo demora..e o mecanico tem de ser um pouco artista para não ficarem restos! Sai um cagaçal... se vissem como ficou o moço...:lol:
Resumindo..eu gostei do resultado final.. carro mais solto...ronco apenas em andamento na cidade..algo muito soft, não gosto de barulheira.Em estrada tudo normal.
Unico contra é o puto do cheiro a morto que deita quando se tá parado e carro a trabalhar...