boas malta, tenho um ibiza FR de 2005 e recentemente tirei o interior ao catalisador, ou seja, está oco, a minha duvida era se deixo estar assim oco ou meto um tubo por dentro ?
Com cat oco é capaz de fazer remoinho la dentro, e com o tubo direciona logo para fora. Não é que seja muito diferente.
Se tirares o cat fora, metes um tubo, se limpares com ele no sitio nem vale a pena tirar, isto é a prespectiva do Kapataz
Eu experimentei com cat sem miolo e aconteceu-me precisamente isso. Depois meti tubo directo e notei uma boa diferença fica bem melhor com tubo directo.
obrigado pelas respostas malta, mas vejamos o seguinte, com o catalisador oco faz preção + tempo, pk enche a linha + rapido , certo? acho que vou mesmo meter tubo então que quero que o kkk ainda mande tiros durante uns tempos loooool
eu apenas acho na minha modesta maneira de ver as coisas que aquele espaço de linha com ele oco enche mais rápido estou enganado? :/ porque os gases e o carvão acabam por sair na mesma depois de fazer duas vri's sem tirar pé ...
Mas quais sao os valores de egt's assim com o catalisador alguem sabe?
eu apenas acho na minha modesta maneira de ver as coisas que aquele espaço de linha com ele oco enche mais rápido estou enganado? :/ porque os gases e o carvão acabam por sair na mesma depois de fazer duas vri's sem tirar pé ...
Mas quais sao os valores de egt's assim com o catalisador alguem sabe?
Mas o catalizador não é quadrado... continuo a dizer que não vale a pena.
Em aumentos de diametro aproveita-se e faz-se isso, mas com linha de origem....