catalizador off em ibiza 6l

boas pessoal !!!
gostava de saber se um ibiza manco 1.4 tdi sem catalizador poder reprovar na inspeçao ?? ek onde tirei onde tirei o meu disseram me que nao havia qualquer problema nos carros a gazolio e ainda mais o meu de ser 1.4 , o meu catt esta la mas sem o miolo dentro , mas parece que tem catt , alguem me pode dixer se pode reprovar ou nao???

se está lá fisicamente embora não esteja a fazer nada, passa na boa
o que não passa era se tivesses lá um tubo directo

fixe amigos obrigado pela imformaçao , o carro vai daqui a 2 meses a inspecçao e se nao passa estou bem lixado :S tenho que comprar outro cumps

Também tenho o meu desmiolado , e passou sempre ..

Mas uma questão ja agora , pq q nunca me mediram as emissões de CO2 ?? :s

Cumps , Desculpa o off Topic Vasco .. :D

Eu penso qe num carro a diesel so medem e a opacidade do fumo... No teu nao mediram diogo pq viram logo qe es um bruto :D

Ya como o cigano disse so medam a opacidade do fumo eles têm tipo um laser se o laser passar de uma extremidade da maquina a outra passa se n passar eles repetam umas 2 ou 3x ate ver se da se n der ja tao xumbados...

So nos a gasolina e q medam os gases

Eu penso qe num carro a diesel so medem e a opacidade do fumo... No teu nao mediram diogo pq viram logo qe es um bruto :D

Ehehe .. Por acaso onde vou , a velhota de curte a minha Ibiza e é sempre ela q me faz a Inspecção .. Mas ja me lixou a cabeça por a roda roçar na cava a fazer o teste do travão .. :D

Ya como o cigano disse so medam a opacidade do fumo eles têm tipo um laser se o laser passar de uma extremidade da maquina a outra passa se n passar eles repetam umas 2 ou 3x ate ver se da se n der ja tao xumbados...

So nos a gasolina e q medam os gases

LOL .. Obrigada pla explicação amigo .. ;)

Nao sei tudo e é sempre bom estar-se a aprender .. :D

Um abraço ..

Back