catalizador off

hoje de manha antes de ir ter com o claudio por acaso tambem passei numa casa de escapes e perguntaram-me se tinha sonda lambda se tivesse a sonde que nao dava para tirar o catalizador...LOL quantos nao andam aí sem o CAT...enfim vou a outra casa que façam isso
 
no meu, sacaram o cat e trabalharam-no de maneira a por kando kiser, tem o tubo, basta sacar 4 parafusos e tá ok pa o k s kiser...cat on...ou cat off...axo k paguei 40€

Abraço...

ontem vi o teu karro...tive q ir a Anadia c 1 amigo meter 1 chokes num manko e vi la o **-DD-**!!!!:D
sorry o off-topic
 
A mim só me perguntou se era com tubo directo ou falanges, quando respondi já o gajo tinha a rebarbadora a fazer faisca naquilo :rir:
 
há uma oficina na maia que te tira o miolo do catalizador... ou seja.. o catalizador tá lá... a fazer feitio... ;) assim na inspecção n há probs...!

n sei s é a mesma q o farokinha falou...!
 
Mesmo que tires o miolo e deixes o catalisador nao sei se passa na inspecçao, basta eles verem os gazes do escape:rolleyes:e pumba:redcard:penso eu que seja assim, a melhor maneira é mesmo como o Mr.Tom@s69 tem.

Cumpts
 
escapes J.ALVES recta da circunvalaçao ao lado da mercedes,20€ sacou o catalizador fora e meteu um tubo e o cataizador foi na mala
:D:D
 
Back
Top