Catalizador!

Amigos tenho uma duvida, e por mais que pergunte a sempre gente a dizer que passa na inspecção sem catalisador!

Afinal se não tivermos catalisador passa ou não na inspecção?
 
Amigos tenho uma duvida, e por mais que pergunte a sempre gente a dizer que passa na inspecção sem catalisador!

Afinal se não tivermos catalisador passa ou não na inspecção?


eu ambém tirei o meu catalizador, só vou a inspecção em Novembro mas já me disseram que passa se não forem muito tinhosos ;)

Abraço
 
3 carros cá em casa 3 carros sem CAT e sempre passaram nunca houve problema IPO feita na tua terra :D

Abraço
 
REGRA GERAL: Nao passa!

Agora, depende é de quem te faça a inspeçao, do estado de humor deles, entendes?
 
Eu monto sempre o meu para ir à IPO, há quem diga que passa, há quem diga que não, mas como disseram acima, a regra geral é que não passa... Mas é mais por não o verem lá, porque em termos de valores que o sensor de gases lê pouco altera. Podes é desmiolar o cat, e eles como o vêem lá não dizem nada ;)
 
ideal ideal é arranjar um cat igual na sucata, nem que esteja estragado, desmiolar e meter.. e guarda o original em condições em casa.. porque um direito ainda vale uns bons trocos e um dia que queiras vender o carro podes ter de pagar bem para um original se estragares o teu..
 
Back
Top