Cátia Mija na Cama - Casa dos Segredos

lol k cena xD ta incontinente...tem k usar fraldas...

mas pk e k dizem logo k akilo ta tao aberto? as mulheres nem fazem xixi pelo sitio de onde entra a pilinha xD e um burakinho pikinino mais a frente da vagina lol...mas pronto sei k mts gente pensa k o sitio é igual lol...
Tu gostas de marisco:D
 
voçes devem perceber muito secalhar...pelos visto voçes pensam k as mulheres mijam pelo msm sitio k fodem...pro ixo e k dixe akilo.mas mulheres nao mijam pelo buraco da vagina mas sim por um buracop mais pekeno k se encontra na frente da vagina...pelos visto percebm muito da materia ou nao...secalhar e mlhr serem voçes a ligar pk eu pelo menos ainda aprendi alguma coisa na xcola ;)
 
voçes devem perceber muito secalhar...pelos visto voçes pensam k as mulheres mijam pelo msm sitio k fodem...pro ixo e k dixe akilo.mas mulheres nao mijam pelo buraco da vagina mas sim por um buracop mais pekeno k se encontra na frente da vagina...pelos visto percebm muito da materia ou nao...secalhar e mlhr serem voçes a ligar pk eu pelo menos ainda aprendi alguma coisa na xcola ;)
O DeboYe a gente também sabe onde fica :D
17050.jpg
 
voçes devem perceber muito secalhar...pelos visto voçes pensam k as mulheres mijam pelo msm sitio k fodem...pro ixo e k dixe akilo.mas mulheres nao mijam pelo buraco da vagina mas sim por um buracop mais pekeno k se encontra na frente da vagina...pelos visto percebm muito da materia ou nao...secalhar e mlhr serem voçes a ligar pk eu pelo menos ainda aprendi alguma coisa na xcola ;)

eu disse para ligares por causa do vocabulário que usaste :D

a tia branca é logo a directa P***A C****A e nao pilinha :D nem vagina :D
 
ohhh mas eu nao keria ser axim taoooooooo directo como ela xD parece mal lol...sou um menino decente pah k nao digo asneiras nem nada dixo xD...é tipo o outro eu nao fumo e nao bebo e nem digo asneiras...

FDxxx eskecime do maço de tabaco na merd@ do bar kd fui beber uma minis com os amigos xD...lol
 
Isto é bom mas e para adormecer, ao estado que a televisao publica chegou...
O melhor canal actualmente é a RTP1 sem duvidas!
 
Back
Top