cavalagem maxima

Amigo assim por alto, o setup é o mesmo do 115 que fez 360 e uns trocos, bielas panchi, pistões crafter maquinados, radiador de oleo, pernos da cabeça de no teu caso arp ou outros em aço de categoria 12(os teus de origem são classe 10 ou 9), metanol, intercooler, touches modificadas, cam dbilas, bicos race 520 stage 2, injectores da transporter, embolo de 12, bomba de gasóleo no deposito, 1 2260vk ou um gt20 mais um holset hx35, colector de admissão artesanal("long runner") até faz mais de 300 cavalos e pelo motor não avaria, pode avariar é pelo resto, faltam ai pequenas peças obviamente, mas é uma lista enorme, desde os injectores de oleo dos pistões, sensor map, etc...
O carro do admin do tol fez os 300cv ou mais sem muitas coisas destas, no entanto sei que este setup é mais forte e fiavel.
 
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ja agora que carro e o do admin do tol amigo???? consegues postar aqui o projecto para ver-mos???

300cv em vp deve ser uma cena fora do normal
 
Sera mais ao menos isso, quanto aos injectores Race 1 chega e sobra para embolo de 11.
E rad oleo e gasoleo num VP é peso...
Mas o meu material, o Beto encarrega se disso ele sabe bem o que fazer, e quanto posteriormente ao xipador ele sabe bem o que faz;)

LOL??? se falares no de gasoleo ainda estou como o outro agora oleo.... eu nao tenho bicos no meu mas tenho turbo ic linha e repro e se andar uns 20 30 min a carregar a fundo o oleo aquece bem.... isto sem falar no tempo quente... tenho um AFN-2
 
Se pesquisarem encontram um motor 1Y a fazer mais de 200cv num forum de vw estrangeiro. Pelos vistos o mesmo está a aguentar... Se o 1Y aguenta mais de 200cv, a meu ver o AFN aguenta mais de 250cv...
Pedro, se partir, manda por bielas forjadas, pistons forjados e baixa a taxa de compressão com uma junta de colaça mais grossa (manda logo fazer uma para aguentar).
cumps

estava a ver que nao vinhas aqui dizer nada.... cansaaaado =D
 
LOL??? se falares no de gasoleo ainda estou como o outro agora oleo.... eu nao tenho bicos no meu mas tenho turbo ic linha e repro e se andar uns 20 30 min a carregar a fundo o oleo aquece bem.... isto sem falar no tempo quente... tenho um AFN-2

Mas como tu disses te ao fim de andar 20/30 min a fundo. Isso fazes quantas vdg? Lol
 
Prefiro ter 200cv e usalos do que ter 300 e nao usalos...

Fazes o q queres e bem te apeteçer, o carro é teu.
Quem diz que nao usou?
O carro rulou muito tempo, algum no norte até, cheguei a puxar com ele a andar nele, já bi-turbo.

Agora se tem dois carro é normal que ande mais com um do q outro, aquilo era pra ser um brinquedo e foi durante o tempo que o dono quis e bem entendeu.
 
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Sera mais ao menos isso, quanto aos injectores Race 1 chega e sobra para embolo de 11.
E rad oleo e gasoleo num VP é peso...
Mas o meu material, o Beto encarrega se disso ele sabe bem o que fazer, e quanto posteriormente ao xipador ele sabe bem o que faz

nao metes radiaores e depois diz que o carro aquece.
e digo-te que os race stage 1 nao xegam.




x2.

dizes tu que os stage 1 nao chegam pra 250cv? olha que tambem nao é bem assim ;)


Haver vamos entao... so espero que ele nao aqueca porque quero lhe dar lume!!
Tens a certeza? eu sempre pensei que os Race 1 chegassem para embolo de 11
filho radiadores nessas cavalagens sao mais que precisos... nao digas que é peso porque pelo menos o de oleo tens que ter se nao o oleo sobe muito rapido e se passa da temperatura que ele precisa pra lubrificar bem vai um pistao passear
 
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Tenho quase a certeza absoluta, mas isso é publico, ele tem o projecto todo completinho no tol e em mais foruns.

ontem andei a tentar ver mas nao encontrei nada de mais....queria mesmo ver esse projecto nao postas ai o link amigo????

ja agora o carro fez 300cv bi-turbo ou so com um unico turbo????
 
Fazes o q queres e bem te apeteçer, o carro é teu.
Quem diz que nao usou?
O carro rulou muito tempo, algum no norte até, cheguei a puxar com ele a andar nele, já bi-turbo.

Agora se tem dois carro é normal que ande mais com um do q outro, aquilo era pra ser um brinquedo e foi durante o tempo que o dono quis e bem entendeu.

Tiago eu nem me estava a referir a esse caso específico, falo é que com essas potências não pode durar mt tempo a realidade é essa, para que carregar o carro para dps descarregar passado meio ano, percebes? Prefiro ter os ditos "200cv" e dar sp uso percebes, mas dou valor a quem faz essas preparações e a do Rui do tol estava brutal, agr não digam que estava fiável pk nunca é a mesma coisa :)

Abraco

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segundo tive a ler e pelo que parece esse golf 4 partiu uma biela ja depois de mtos aços e muitos cavalos....por isso um projecto com internos da para passar bem os 300cv e andar fiavel....e claro que depois pode nao ser um carro para andar no dia a dia devido ao aperto dos azuis mas era uma cena engraçada
 
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