O TdiSportR é dos gajos mais certos pra vos elucidar sobre este assunto.
O carro do Rui Augusto é um Golf 4, o carro dele tinha internos stock.
Sera mais ao menos isso, quanto aos injectores Race 1 chega e sobra para embolo de 11.
E rad oleo e gasoleo num VP é peso...
Mas o meu material, o Beto encarrega se disso ele sabe bem o que fazer, e quanto posteriormente ao xipador ele sabe bem o que faz
Se pesquisarem encontram um motor 1Y a fazer mais de 200cv num forum de vw estrangeiro. Pelos vistos o mesmo está a aguentar... Se o 1Y aguenta mais de 200cv, a meu ver o AFN aguenta mais de 250cv...
Pedro, se partir, manda por bielas forjadas, pistons forjados e baixa a taxa de compressão com uma junta de colaça mais grossa (manda logo fazer uma para aguentar).
cumps
LOL??? se falares no de gasoleo ainda estou como o outro agora oleo.... eu nao tenho bicos no meu mas tenho turbo ic linha e repro e se andar uns 20 30 min a carregar a fundo o oleo aquece bem.... isto sem falar no tempo quente... tenho um AFN-2
Mas como tu disses te ao fim de andar 20/30 min a fundo. Isso fazes quantas vdg? Lol
Prefiro ter 200cv e usalos do que ter 300 e nao usalos...
fez 300cv com internos stock???? ai brutooooo
Sera mais ao menos isso, quanto aos injectores Race 1 chega e sobra para embolo de 11.
E rad oleo e gasoleo num VP é peso...
Mas o meu material, o Beto encarrega se disso ele sabe bem o que fazer, e quanto posteriormente ao xipador ele sabe bem o que faz
nao metes radiaores e depois diz que o carro aquece.
e digo-te que os race stage 1 nao xegam.
x2.
filho radiadores nessas cavalagens sao mais que precisos... nao digas que é peso porque pelo menos o de oleo tens que ter se nao o oleo sobe muito rapido e se passa da temperatura que ele precisa pra lubrificar bem vai um pistao passearHaver vamos entao... so espero que ele nao aqueca porque quero lhe dar lume!!
Tens a certeza? eu sempre pensei que os Race 1 chegassem para embolo de 11
Tenho quase a certeza absoluta, mas isso é publico, ele tem o projecto todo completinho no tol e em mais foruns.
Fazes o q queres e bem te apeteçer, o carro é teu.
Quem diz que nao usou?
O carro rulou muito tempo, algum no norte até, cheguei a puxar com ele a andar nele, já bi-turbo.
Agora se tem dois carro é normal que ande mais com um do q outro, aquilo era pra ser um brinquedo e foi durante o tempo que o dono quis e bem entendeu.