cavalos acavalados

Mesmo que a vamag tenha oferecido, provavelmente se vissem a preparação acreditavam que TEM MUITOS cavalos!

Ah, e é feio falar mal nas costas dos outros!

Nao façam aos outros o que nao gostam que façam a voces!
 
Mesmo que a vamag tenha oferecido, provavelmente se vissem a preparação acreditavam que TEM MUITOS cavalos!

Ah, e é feio falar mal nas costas dos outros!

Nao façam aos outros o que nao gostam que façam a voces!

Rapaz, ninguém falou mal de ninguém. Só foi dito que, como tu também concordas pois acabaste de o dizer, os números mostrados de nada valem.

Um VAMAG de rolos livres que meça decentemente não conseguiria medir esse carro.

Ninguém aqui duvidou que tinha muitos cavalos. Eu não dúvido disso até porque vi um video dele dos 80 aos 260 e é de facto muito rápido. Mas uma coisa é certa, não tem mais de 300 cavalos reais. Mas tá bom e bato palmas a mais uma boa preparação. :clap:
 
Bem e como tal aqui estou eu pa tb me pronunciar um cadinho...

Qt ao q se tá a debater neste tópico, já o fiz com mtos destes user's q pa aqui mandam bitytes tal como o fizeram noutros foruns...

Qt ao meu carro pa meu andmanto diário tá óptimo! Estes valores foram valores testados para vêr até ond conseguiria chegar com certo hardware...

Qt ao carro como mto de vós sabem, andam diarimante com cerca de 240cv's (mais q suficiente pa o dia a dia, potencia com q fiz o dito video até aos 260kmh) e agora (já há algum tempo) tenho um problema c um injector ao qual ainda aguardo possibilidade pa me verificarem a afinação do mm, q até à data não foi inda possível!...
Qt ao resto voilá, venham de lá os vossos porjectos, desses maravilhosos criticos, madidos em vamag, etc,... q eu cá tarei pa comentar...

Inté!....
 
Bem, já que estamos numa de comentar, gostava de alguns comentários sobre este dyno

racecarwl5zc1.jpg



Que acham ?

Não é em vamag :rir: :rir:

Em termos de binário, temos das 2600 ás 4150, sempre + de 40kg's. Está fixe:rolleyes:

Hardware : Turbo, Injectores non USA, FMIC, Escape, Embriagem, FAP, Repro

Abraços
 
Last edited:
Goodspeed:

eu não percebo muito de graficos....mas isso parece o grafico de um camião, ou carrinha pesada...
Tem muita força...mas velocidade maxima 173km/h ?
Isso ás 2000rpm tem tanta força como o meu 1.4TDI :clap:
 
Goodspeed:

eu não percebo muito de graficos....mas isso parece o grafico de um camião, ou carrinha pesada...
Tem muita força...mas velocidade maxima 173km/h ?
Isso ás 2000rpm tem tanta força como o meu 1.4TDI :clap:

mpvl, isto é um dyno de um Ibiza 6L TDI 130 cvs. 1270kg e mais umas coisitas, sem adição gas nitroso e injectores made in USA, portanto old school made in Portugal :cool:

Abraços
 
mpvl, isto é um dyno de um Ibiza 6L TDI 130 cvs. 1270kg e mais umas coisitas, sem adição gas nitroso e injectores made in USA, portanto old school made in Portugal :cool:

Abraços

se os injectores made in USA são bons e permitem mais gasoleo não há mal em utilizá-los, é preciso é evoluir, certo?

Qual a diferença desses para aqueles que eram vendidos lá para cima há muito tempo? Sabes?
 
Back
Top