CAVALOS???Como???

A cena do diodo na MAF já percebi, o mal é que com a ficha da MAF desligada, fico sem pressão no turbo.

EGR já está anulada.

E a cena do IQ, acho um bocado perigoso para quem não percebe :S

mas ela desligada é mesmo assim.. o díodo é que vai fazer de medidor de massa de ar
 
apertar o parafuso da LDA essa é boa. nunca vi fazer isso numa bomba de um tdi... ainda se tivessem a falar de TD/GTD... dá lhe uma pancada na bomba para baixar o IQ que já fica melhor.
 
Tanta invençao para andar aí na rua a largar postas de fumo, o andamento ser praticamente o mesmo e ainda te sujeitares a ficar a pé...
Amigo dou-te novamente o mesmo conselho, Faz uma repro que ficas muito mais bem servido no que toca a andamento, se quiseres nem fumo fica a fazer e nao das tanto desgaste ao material, isto se o artista for bom, e ja assim nao tas livre de....
 
Lol obvio k nn ms dps td depende mas na minha opiniao mlhor fzr repro e n custa assim tao caro ms cada um sua ideia.. E dps ha k sbr fzr as cenas
 
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