Boas amigo 2.0 sdi não existe pelo que sei!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:o meu está classificado em "100cv ou mais (ganda makina infernal) " =D> :lol:
se te estás a referir a mim, não kero comparar nada, apenas criar mais um tópico (só existia 1 até agora) para os diesel atmosfericos poderem discutir, pois nesta secção diesel só há praticamente discussões tdi. o meu neste moment não entra em nenhum dos intervalos da poll pois está estaleiro e só sai do mesmo daki a umas 2/3semanas. e sim, kuando sair espero que esteja num desses intervalos com 70 ou mais cv...xeirame a comparaçao
onde anda a outra makina 70+ cv?
se te estás a referir a mim, não kero comparar nada, apenas criar mais um tópico (só existia 1 até agora) para os diesel atmosfericos poderem discutir, pois nesta secção diesel só há praticamente discussões tdi. o meu neste moment não entra em nenhum dos intervalos da poll pois está estaleiro e só sai do mesmo daki a umas 2/3semanas. e sim, kuando sair espero que esteja num desses intervalos com 70 ou mais cv...
kuanto aos PD 2.0SDi sairam nas caddy como já foi dito e esses todos com 68cv, só k também sairam nos golf5 e aí já com 74cv. poderão andar por aí users com ibizas k façam swaps para estes motores em 021a, 6k, 6k2 ou 6l e assim poderão dar aki a sua opinião utilizando um motor PD...
Normalmente quem faz um swap, utiliza motores TDi para o efeito... pelo menos eu falo por mim... a fazer, fazia como deve de ser
Abraço
o como deve ser para uns pode não ser a mesma opinião de outros... repara bem k o 2.0Sdi já é um PD e se calhar compensa mais o swap para um PD do k para um vp, até pelas mods k se podem fazer num PD...Normalmente quem faz um swap, utiliza motores TDi para o efeito... pelo menos eu falo por mim... a fazer, fazia como deve de ser
Abraço
Respondi mais de 100. Mas ja o frigorifico ja deixou de ser atmosférico
.O meu inda nao sei. Tenho gt15 a 1.1bar de pico e 1.0 estaveis, IC do tdi 90cv, e debito na bomba, e ainda como bonus, um corte as 3500rpms ou 4000rpms, dependendo da temperatura do motor...
Acho que deve andar por volta dos 75cv nao?
julgo k o objectivo aki são os diesel atmosféricos (SEM TURBO)... até podem ter um TDi, mas se andar sem turbo é ATMOSFERICO, ao contrario de teres um diesel com turbo aplicado, aí já é ASPIRADO
cumps
o como deve ser para uns pode não ser a mesma opinião de outros... repara bem k o 2.0Sdi já é um PD e se calhar compensa mais o swap para um PD do k para um vp, até pelas mods k se podem fazer num PD...
.
julgo k o objectivo aki são os diesel atmosféricos (SEM TURBO)... até podem ter um TDi, mas se andar sem turbo é ATMOSFERICO, ao contrario de teres um diesel com turbo aplicado, aí já é ASPIRADO
cumps
respondi de 80 a 89cv e está atmosférico. deve ter pouco mais de 80cv. os k puseram 90 a 99cv ou mais de 100cv k se pronunciem pois gostaria de ver isso... isto é se forem diesel atmosfericos (excepto a anuska)...