uns 85cv é a minha estimativa, não sei se será o binário a enganar-me mas gostaria de saber... quem só pensa em alterações aplicando turbos às vezes eskece-se de alterações que podem ser feitas ao nivel do motor e bomba injectora... é claro k um turbo é mais barato...
podem dizer k é gastar dinheiro à toa, mas são gotos. se quisesse podia ter um tdi, quem me conhece sabe que até tenho um outro carro mais caro k o ibiza tdi e podia comprar ag um tdi, mas gosto do velhinho 1.9D...
casaleiro, para teres uma ideia, o meu 1.9D consegue com as rodas nas subidas da ae mesmo kuando lhe ponho débito stock (anda assim kuase sempre pois este ano faço mtas viagens e kero poupar gasoleo).
cumps
a D nao gosta de andar com pouco gasoleo prof..... tem de ser sempre aberta.....
eu n faço a menor ideia dos cv´s qe tenho... ja cheguei a testar com um ford fiesta 1.4 tdci com repro e linha e sai logo mal arrancamos o dono disse qe aqilo andava com 90cv isto antes de arrancarmos pq depois tinha repro para tirar cavalos (isso sao apenas promenores)..
com puntos td75 e saiu logo mal calco mas.... ta mt fraqinha