O meu vem da China, em principio deve chegar lá para o meio do próx. mês. São 18 dias úteis para entrega.
Quando chegar digo algo.
Quando chegar digo algo.
Viva,
A próxima vez que trocarem de telefone, comprem um android!
Depois adquirem nos chineses um adaptador ODB2<->bluetooth e descarregam do market o software torque (www.torque-bhp.com).
Eu tenho e é muito, mas muito bom!
Ecrãs configuráveis com manómetros de ponteiro ou digitais, capacidade de ler e apagar erros da centralina, etc, etc...
Inté
olha boa ideia, ja tenho android, so' falta o adaptador bluetooth hehe
atenção é OBD2 acho que o 6K não é norma OBD2
Boas pessoal, o computador de bordo já chegou, mas infelizmente não está a funcionar no meu carro. Liguei-o na ficha OBDII, ele tenta establecer ligação, mas dá erro. Diz sistema não suportado. Alguém sabe qual o protocolo que utilizam os nossos carros?
Será por já ser um carro antigo?
se kiseres experimentar no meu tas á vontade
é um 6l
Hoje fui à seat ver se tinha erros na centralina. Ligaram-me o carro ao computador e verificaram que estava tudo OK. Testaram-me o aparelho num VW Golf de 2011 e funcionava OK. Ou seja, deduzo que o problema esteja no meu carro. Segundo o que o electricista me disse, se não funcionou no meu, também não deverá funcionar nos TDIs. Não tinham nenhum 6L onde pudessem testar, mas segundo o que electricista me disse, deve funcionar quase de certeza. Resumindo, o problema é o carro, para o aparelho funcionar tenho de o vender e comprar um mais recente. LOL
Se houver alguém com 6L ou 6J interessado até ao fim-de-semana poderei ceder o aparelho pelo mesmo preço que ficou para mim. Caso contrário vai voltar para a China.
Não sei amigo. A do meu 6k2 é, mas só tem 3 fios ligados....:s
Bem pessoal, ao que parece o V-checker não é mesmo compativel com os 6K2. Ontem experimentei num TDI de 90 CV e tambem não funcionou.
entao num 6L 1.2 a gasolina deve dar nao?Não tem, nem tenho por aqui ninguém que tenha, mas penso que o problema não será esse.