Insuelas 16 Jul 2012 #41 x2 :rir: Tenho um Ibiza, estou mesmo muito satisfeito com a maquina, mas quando se houve um v-tec :-o Honda è Honda! Motorizaçoes completamente aparte Last edited: 16 Jul 2012
x2 :rir: Tenho um Ibiza, estou mesmo muito satisfeito com a maquina, mas quando se houve um v-tec :-o Honda è Honda! Motorizaçoes completamente aparte
mv_anastacio 16 Jul 2012 #42 ZN_FR disse: Honda The power of dreams afinal parece q andam aqui muitos Hondeiros escondidos dentro de ibizas...ehehe nao ha poder igual... Clique para expandir... Falta-te o T no fim do Honda
ZN_FR disse: Honda The power of dreams afinal parece q andam aqui muitos Hondeiros escondidos dentro de ibizas...ehehe nao ha poder igual... Clique para expandir... Falta-te o T no fim do Honda
]cup[ 16 Jul 2012 #44 chora disse: fdx isto deve ser um encosto como deve ser Clique para expandir... Meio fraco ...ate o pendura tava doido lol
chora disse: fdx isto deve ser um encosto como deve ser Clique para expandir... Meio fraco ...ate o pendura tava doido lol
]cup[ 18 Jul 2012 #47 Morgoth disse: só para avisar que comprei um EG6 Clique para expandir... Não tens acesso traz isso k traço-te td de vp ehehe
Morgoth disse: só para avisar que comprei um EG6 Clique para expandir... Não tens acesso traz isso k traço-te td de vp ehehe