cena de desembaciar o vidro de tras!!!

epa so a mim me aconteecem estas cenas de certeza pa!!
quando ligo o desembaciador do vidro de tras faz intreferencia no radio, o radio fica a apanhar com barulho de mal sintonizada, fica sempre com ruido!!! so em radio!!

pq sera?!? ja aconteceu a alguem?!
 
a mim acontecia-me mas era quando subia/descia os vidros...
e n era sempre..depois k comprei o radio novo n voltou a fazer..
dá uma vista de olhos nas ligaçoes em redor do radio e mesmo ás do radio..

abç :wink:
 
Dark_IbIzA disse:
a mim acontecia-me mas era quando subia/descia os vidros...
e n era sempre..depois k comprei o radio novo n voltou a fazer..
dá uma vista de olhos nas ligaçoes em redor do radio e mesmo ás do radio..

abç :wink:

yep , GROUND´s tb, a mim acontecia me ("tipo chuva") qd travava, desmontei e montei o rádio e deixou de fazer... apesar de me parecer que estava tudo bem.
 
Ganda cena :shock:

Qualquer dia é tipo a fiat da minha empresa quando se faz pisca acende os medio e baixa o vidro do lado direito, quando buzina acende os minimos, quando se trava acende os 4piscas e luzes de nevoeiro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: parece uma arvore de natal :lol:
 
DaVeMaSTeR disse:
Ganda cena :shock:

Qualquer dia é tipo a fiat da minha empresa quando se faz pisca acende os medio e baixa o vidro do lado direito, quando buzina acende os minimos, quando se trava acende os 4piscas e luzes de nevoeiro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: parece uma arvore de natal :lol:

É só falar mal!! Fiat é makina, mas por acaso é dos carros que se vê mais com falta de massa. Quando travam acende o pisca e luz de marcha-atras!! Mas a soluçao tb é simples.

É pá isso é um mal contacto qualquer, tira o radio e vê se os fios tao bem conectados e em bom estado.
 
Back
Top