centralina acusa erro.

ja nao sei k deva fazer tenho o carro na oficina a 4 dias. o carro custava a pegar kuando estava frio ,tava ali 30 ou 40 segundos ate pegar kuando pegava ficava a trabalhar engasgado e saia bue fumo branco ou cinzento ate k por fim estabilizava . depois de kente pegava bem sem fumo e sem se engasgar, fui a oficina e o k disseram foi k a centralina dava um erro na parte do aquecimento e injecçao do gasoleo:confused: . pessoal se alguem souber ou entender melhor o k se esta a passar ajudem sff.
6k 90cv.. ta de origem. obrigado

ja nao sei k deva fazer tenho o carro na oficina a 4 dias. o carro custava a pegar kuando estava frio ,tava ali 30 ou 40 segundos ate pegar kuando pegava ficava a trabalhar engasgado e saia bue fumo branco ou cinzento ate k por fim estabilizava . depois de kente pegava bem sem fumo e sem se engasgar, fui a oficina e o k disseram foi k a centralina dava um erro na parte do aquecimento e injecçao do gasoleo:confused: . pessoal se alguem souber ou entender melhor o k se esta a passar ajudem sff.
6k 90cv.. ta de origem. obrigado

Muda o relé.. custa 20€ axo eu

Fala com o User Bakuras ou manda PM ao Camaleao, ele é rapaz de te dizer onde e qual o relé a substituir..

O meu tou desconfiado que o relé que faz o pre aquecimento do gasoil na b. injectora, penso eu de que.. tem como sintomas o custar a pegar, o meu já por duas vezes que vou dar á xave e parece que fica fora de ponto..

desligo volto a ligar e fica um relogio....

Não percebo...

Cumps

Ola,

Faz urgentemente o k te digo! De algum tempo paka ká, até a semana passada o carro tmb me costava coisa de 20s a pegar, este a tentar pegar deitava-me uma fumarada branca iuiuii( ou azulada ) e um xeiro meu deus... em suma, na semana passada ia muito bem com o carro e derrepente começou a mandar rateres, e fumo branco ( azulado ). E agora pergutnas tu, ..." então k se passou "...., o k se passou é k o motor descomandou todo!

Vai a um mecânico e pede pa mudar URGENTEMENTE o carreto da cambota e rever o ponto do motor prk esse ja esta com algum descomando! Por não saber o k era tive um prejuizo de 260€, por isso apromate!

Mete isso urgentemente, mais uma vez!

Tenho uma 6k 110cv!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

foi isso mesmo k estava a acontecer,mas o mecanico esta tarde chegou mesmo ao ponto que referes, aproveitei e mandei mudar a correia tambem. obrigado na mesma Nuno mas parece que ja se resolveu. abraço:)

Back