Centralina airbags :confused:

boas tenho um colega meu que tem um 6l 1.2 12v de 2002, infelizmente o carro sofreu um acidente onde disparou os dois airbag e pretensores dos cintos, a gente consegui arranjar um tablier completo com novos airbags, mais cintos e centralina, ta tudo montado :p ate ja tem volante scirocco com o airbag ligado :D, mas o problema é que quando ligaram o carro a maquina o computador diz que os airbags tao ok, mas da um erro na centralina!!!!!!! o meu colega disse que foi algo do genero ( ECU incompativel ), e a luz de airbag assim ta sempre acesa e o erro de disparo nao apaga :confused:, a centralina e ficha de ligaçao é igual a velha. havera centralinas iguais com diferentes configuraçoes para este modelo????????????

Last edited:
Estas a falar da fita que roda junto com o volante?? se é isso nao mudei, nem pensei que fosse necessario :S

A centralina estará boa? Há centralinas que têm que ser mudadas após embates, não sei se é o caso das dos 6K

boas, o carro e um 6l 1.2 12v de 2002, a centralina é uma nova que me arranjaram, a de origem ja nao dava, devido ao embate

amigo, esquece a nova centralina, repara a original( sim a centralina tem reparação de dados de colisão) e ficas com o problema resolvido

Ja agora, eu tenho um problema que é os cintos estão presos devido a um embate, como se desbloqueiam? obrigado

aqui nestes lados , vende se e arranja se centralinas dos airbags . a precos acessiveis

se precisares diz kk coisa

cumps

Back