Centralina com 1 ou 2 chips??

Boas pessoal, sabem alguma maneira de saber quantas eproms traz uma centralina? O carro em questão é um Ibiza GT TDI de 90cv do mes 06 do ano 1997. Alguém me pode ajudar?

cumprimentos
 
confirmo!!

comprar para que outra igual??

Pelo que várias pessoas dizem, á uma versão de centralinas mais antigas que trazem apenas uma eprom, e para fazer um upgrade de software, por exemplo passar de software de 90 para 110 não da, pelo facto de ter apenas uma eprom. Mas se me das a tua certeza já fico mais descansado, mas amanha de manha vou abri-la e verifico logo.

Obrigado e cumprimentos
 
Pelo que várias pessoas dizem, á uma versão de centralinas mais antigas que trazem apenas uma eprom, e para fazer um upgrade de software, por exemplo passar de software de 90 para 110 não da, pelo facto de ter apenas uma eprom. Mas se me das a tua certeza já fico mais descansado, mas amanha de manha vou abri-la e verifico logo.

Obrigado e cumprimentos

esta descansado :)

A tu centralina é um DK :)
 
Pelo que várias pessoas dizem, á uma versão de centralinas mais antigas que trazem apenas uma eprom, e para fazer um upgrade de software, por exemplo passar de software de 90 para 110 não da, pelo facto de ter apenas uma eprom. Mas se me das a tua certeza já fico mais descansado, mas amanha de manha vou abri-la e verifico logo.

Obrigado e cumprimentos


pelo que ja disseram ai no forum nao da meter o file do 110 por causa da geometria do tubo
 
Boas pessoal, a minha tambem é de 2 chips. Também vou meter o file de 110 para funcionar um turbo de geo variável. Alguém sabe onde posso arranjar eproms reprogramáveis?
 
Back
Top