ceramizer

Pessoal estou a pensar colocar este produto na minha 6L, o que me dizem?

Ceramizer - Protecção Motor

Aditivo para óleo de motor.




Baseado em tecnologias ceramicas, cria uma camada de protecção entre os cilindros e as paredes dos mesmos restaurando e alisando-as diminuindo assim o atrito da ficção, o calor e desgaste associados. Não contem PTFE (Teflon), sendo assim perfeitamente seguro para o motor e os seus componentes.

Principais beneficios:

Diminui consumo óleo e aumenta o tempo entre mudanças do mesmo.
Reduz consumo combustivel entre 3% a 15%.
Reduz ruido e vibração, restaura a potência do motor.
Aumenta a compressao, e iguala-a em todos os cilindros.
Recondiciona e protege as supercies de fricção.
Melhora arranque a temperaturas frias.
Aplicável tanto em motores novos para protecção, como motores usados para restauro da performance.

O processo de restauro e construção da camada cerâmica é automático e ocorre ao fim de 200km, a partir dos quais se começa a sentir os efeitos do produto. O tratamento fica completo ao fim de 1500km, pelo que o óleo não deve ser mudado até atingir esse valor.

Dosagem: Carter até 8 litros de oleo e quilometragem inferior a 300.000km - 1 unidade. Outros 2 unidades.

O custo de regeneração do motor com Ceramizer é muito inferior ao custo de abertura e desmonstagem do motor para reparação.

Compativel com todo o tipo de óleos
 
Isto não era um tal produto em que foi muito publicitado nos "States", onde punham um motor a trabalhar sem óleo e só com "Ceramizer"?

Não é por nada, mas fico sempre de pé atrás em relação a estes produtos...
 
nao faço ideia, no entanto gostava de saber se já algum ibizista utilizou este produto!!! É que pelas caracteristicas e pelos videos que já vi parece ser muito bom...
 
Se forem ao tópico do Alfamax vêm que há já muita gente a usar este produto e ele também vende.

Vejam lá o feedback.
 
Sim, toda a razão. É Ceratec. Os nomes são parecidos e supostamente têm a mesma finalidade.
 
Back
Top