D dand25 2 Dez 2015 #1 Pessoal a esposa perdeu a chave do 6L (2002) e agora vou comprar uma mas não na marca porque são muito caras, qualquer uma que seja do grupo vag dá desde que seja a 433 MHz e o transponder seja 48? cumps
Pessoal a esposa perdeu a chave do 6L (2002) e agora vou comprar uma mas não na marca porque são muito caras, qualquer uma que seja do grupo vag dá desde que seja a 433 MHz e o transponder seja 48? cumps
Dikon 3 Dez 2015 #4 dand25 disse: E onde normalmente posso ver essa referencia? Clique para expandir... O vendedor deve saber qual a chave para o teu carro. Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
dand25 disse: E onde normalmente posso ver essa referencia? Clique para expandir... O vendedor deve saber qual a chave para o teu carro. Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
D dand25 3 Dez 2015 #5 Hum mas o vendedor pode fazer qualquer coisa para vender, sempre pensei ser mais simples.
Dikon 4 Dez 2015 #6 dand25 disse: Hum mas o vendedor pode fazer qualquer coisa para vender, sempre pensei ser mais simples. Clique para expandir... Para isso existem feedbacks ,vê lá se o vendedor não é o mesmo que anda por aqui a vender essas coisas aqui no forum
dand25 disse: Hum mas o vendedor pode fazer qualquer coisa para vender, sempre pensei ser mais simples. Clique para expandir... Para isso existem feedbacks ,vê lá se o vendedor não é o mesmo que anda por aqui a vender essas coisas aqui no forum