Chave foi-se?

Nao é de FLIP. pois é verdade, é como nos para morrermos basta tarmos vivos.lol

OLha na marca vendem so a placa?
 
Para o pessoal que tem chaves avariadas...mudaram as duas pilhas do comando? É que eu vejo aqui falar em pilha...e não em pilhas. E normalmente são duas.
Conheço quem pensava que tinha o comando avariado e afinal era só a segunda pilha, que está um pouco escondida, que estava morta lol
 
vou aproveitar este tópico e espero que o dono não se importe, é quase o mesmo assunto.

hoje perdi as minhas chaves do 6L, agora se comprar uma chave de um 6L acidentado por ex, dá para programar para o meu?

Eu sou de Sintra :p

Perdes-te todas as chaves???????? :|

Eu consigo-te substituir as chaves e programar novas na boa.
 
Para o pessoal que tem chaves avariadas...mudaram as duas pilhas do comando? É que eu vejo aqui falar em pilha...e não em pilhas. E normalmente são duas.
Conheço quem pensava que tinha o comando avariado e afinal era só a segunda pilha, que está um pouco escondida, que estava morta lol

A minha so tem uma pilha.

Dikon, a referencia nao sei, so posso dizer que é das normais, no é das chaves de recolher.
 
Last edited:
Nao é de FLIP. pois é verdade, é como nos para morrermos basta tarmos vivos.lol

OLha na marca vendem so a placa?

Quando souberes o preço até te assustas,qual a referencia da chave!?434mhz,433mhz!?

sim amigo, e agora só tenho a suplente :(
agora tenho que comprar uma nova na seat ou outra qualquer dá para programar?

Eu consigo-te arranjar uma nova de Flip e consigo-te fazer a programação, tenho cá uma :)

Vou-te mandar o meu contacto por PM
 
Na minha de lado diz ser de 433mhz. Tenho mesmo de resolver isto.

Qual é o formato da tua chave?
É destas?
AKRM12_200x200.jpg
 
Nada disso, so leva uma, ve ai as fotos:









so acho estranho, nesta ultima nao percebo o que é aquele pintelho verde á esquerda, e estranho no comaqndo por fora diz 433mhs mnas dentro do comando debaixo da pilha tinha este papel que ja diz 434mhz

 
Last edited:
Nao é de FLIP. pois é verdade, é como nos para morrermos basta tarmos vivos.lol

OLha na marca vendem so a placa?

Quando souberes o preço até te assustas,qual a referencia da chave!?434mhz,433mhz!?

Nada disso, so leva uma, ve ai as fotos:









so acho estranho, nesta ultima nao percebo o que é aquele pintelho verde á esquerda, e estranho no comaqndo por fora diz 433mhs mnas dentro do comando debaixo da pilha tinha este papel que ja diz 434mhz


Lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Tens a pilha ao contrario pá lolllllllllllll

:p

Quanto a cena verde é o chip de immoblizador, sem isso não pega.

Pois esse comando deve ser mesmo 434 mhz's por cauda do immo 3.
 
Last edited:
Para o pessoal que tem chaves avariadas...mudaram as duas pilhas do comando? É que eu vejo aqui falar em pilha...e não em pilhas. E normalmente são duas.
Conheço quem pensava que tinha o comando avariado e afinal era só a segunda pilha, que está um pouco escondida, que estava morta lol

Sim hã uns que usam 2 pilhas e outros só 1 pilha, depende do fabricante da placa do comando.

Lol e não é que tem mesmo a pilha ao contrário? :D

No outro dia o meu colega epa troquei a pilha e isso não dá na mesma, vai-se a ver tinha metido a antiga na mesma :p

Por exemplo no meu A3, a pilha do comando andava a fazer mal contacto, logo enviava o sinal com erro, o modulo confort ao fim de uns dias de falha bloqueava o acesso a este comando por erro de chave, é nisto que adoro a tecnologia dos carros, perfeito :)
 
Last edited:
Xii, cruzes canhoto, e nao é que tava mesmo, ja fiz um buraco, a seguir vou-me esconder la mas é.

ja funciona, epa so vos tenho a agradecer=D>
 
Back
Top